Dormir com seu SHIH TZU oferece uma melhor noite de sono, diz estudo - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Dormir com seu SHIH TZU oferece uma melhor noite de sono, diz estudo

Se você sempre coloca seu shih-tzu para dormir na cozinha ou na sala, talvez seja hora de repensar essa escolha. Um estudo apontou que dormir com shih-tzu oferece uma melhor noite de sono.
De acordo com a pesquisa, dormir com seu shih tzu no mesmo ambiente transmite conforto e segurança as pessoas.

De acordo com um novo estudo da Mayo Clinic, dormir ao lado de seu pet pode realmente melhorar seus padrões de sono.

De acordo com Lois Krahn, especialista em medicina do sono do campus do Arizona da Mayo Clinic, o motivo do estudo foi a afirmação, por um grande parte das pessoas, que ter animais no mesmo quarto durante o sono seria uma interrupção.

Os pesquisadores estavam tentando avaliar se um cachorro no quarto perturbaria ou ajudaria a dormir.
Como foi realizado o estudo para avaliar se dormir com cachorro é benéfico

Como foi realizado o estudo para avaliar se dormir com SEU SHIH TZU é benéfico


Para realizar o estudo, eles passaram quatro meses avaliando o sono de humanos e cães ocupando o mesmo quarto.

O estudo foi realizado com quarenta adultos saudáveis, ​​sem distúrbios do sono, acompanhados de seus cães, todos maiores de seis meses de idade.

Durante sete noites, os humanos usaram acelerômetros (rastreadores do sono) e seus amigos caninos também usaram o mesmo dispositivo em versões adaptadas para cães.

Resultado do estudo

O estudo descobriu que, independentemente do tamanho do cachorro, ter um amigo de quatro patas no quarto melhorou a qualidade do sono.

“A maioria das pessoas assume que ter animais de estimação no quarto é uma interrupção”, disse Lois Krahn, no lançamento do estudo.

“Descobrimos que muitas pessoas realmente sentem conforto e uma sensação de segurança ao dormir com seus animais de estimação”.

No entanto, se o shih-tzu estivesse na cama em vez do chão, seus donos dormiam menos.

“Hoje, muitos donos de shih-tzu estão longe de seus animais de estimação durante a maior parte do dia, então eles querem maximizar seu tempo com eles quando estão em casa”, disse Krahn.

“Tê-los no quarto à noite é uma maneira fácil de fazer isso. E, agora, os donos de animais de estimação podem encontrar conforto sabendo que não afetará negativamente seu sono “.

Essa é uma boa notícia para quem gosta de dormir com seu shih-tzu ao lado, o único problema é que você pode acabar relaxando muito e dormindo demais.

[The Independent]
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato