Esta mulher matou o seu SHIH TZU por crueldade… mais felizmente, a justiça venceu… - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Esta mulher matou o seu SHIH TZU por crueldade… mais felizmente, a justiça venceu…

Infelizmente, existem imensas pessoas que não sabem o significado e a importância de ter e de cuidar um cão… um cão, tal como nós, é um ser vivo, pelo que merece ser respeitado como tal…
Porém, e como acima referido, existem pessoas que não os respeitam como tal, como foi o caso desta mulher, ocorrido nos Estados Unidos da América.
 Foi no final do mês passado, que esta mulher foi condenada a 4 anos de prisão por ter atirado o seu SHIH-TZU no meio de uma rua extremamente movimentada, tendo o cão efetivamente morrido.

Após cumprir os 4 anos de prisão, esta mulher terá ainda que fazer 30 dias de serviço comunitário, para uma organização de prevenção de crueldade de animais.



Tudo aconteceu por causa de uma briga de vizinhas, tendo esta mulher pegado no cão, para se vingar, atirando para a estrada. Infelizmente, o SHIH-TZU já não voltará, mas esta mulher irá pagar pelo seu crime.

Fonte: Mundo dos Cachorros
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato