Produtos Humanos Que seu SHIH TZU Pode Usar sem Risco - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Produtos Humanos Que seu SHIH TZU Pode Usar sem Risco

Normalmente, quando estamos com muita dor a tendência é recorrermos a qualquer remédio ou produtos de efeito rápido.

Mas você tomaria comprimidos próprios para animais? Provavelmente não. O contrário também não é recomendado: medicamentos fabricados para humanos não são indicados para seus SHIH-TZU.

Apesar disso, muitas pessoas não esperam para ir ao veterinário e ao virem seus bichinhos com dor, decidem dar medicamentos feitos para humanos. E isso pode ser muito prejudicial, uma vez que tende a alterar o sistema nervoso dos animais, por menor que pareça o efeito.

Produtos Humanos Que o SHIH TZU Pode Usar: 


Na hora de encarar a higiene de nossos pets, devemos ser tão exigentes como no assunto dos medicamentos, muito cuidado o que você vai usar ou oferecer para o seu peludo.

Então, no post de hoje listei medicamentos e itens de higiene humanos que vocês podem usar tranquilamente em seus SHIH-TZU e animais de estimação.

Assista o vídeo abaixo sobre Produtos Humanos Que Os shih-tzu e Pets Podem Usar: Medicamentos, Itens de Higiene.


Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato