Proprietária de cães ficou assustada ao encontrar algo horripilante no seu jardim!

Ela encontrou salsichas com pedaços de lâmina no jardim, enquanto andava com seus cães - Uma história no mínimo chocante para quem ama e possui animais em casa.

Emma Medeiros vive em Saskatchewan, no Canadá, e relatou ao site Buzzfeed uma de suas mais terríveis experiências enquanto dona de duas cadelas, Pandora e Ophellia.
 Ela relata que o dia estava muito bonito e resolveu levar as cadelinhas para ficar um pouco do lado de fora da casa. Ela deixou os animais soltos, quando percebeu, em certo momento, que Ophellia estava cheirando um pedaço de salsicha.

De longe, ela percebeu que algo não estava normal, pois o pedaço de carne cintilava com a luz. Então, ela foi ver o que era e ficou simplesmente chocada com o que encontrou. Os pedaços de salsicha estavam recheados de lascas de lâmina, colocadas propositalmente ali
“Eu nunca fiquei tão chocada em toda a minha vida. Fiquei impressionada que alguém estivesse disposto a machucar meus cachorros ou qualquer outro cachorro”, conta ela.

Emma não faz ideia de quem possa ter cometido este ato, mas ficou aliviada por ter notado as salsichas antes que algo terrível acontecesse

Nós também estamos chocados em pensar que alguém tenha coragem de cometer tamanha crueldade, e o pior, gratuitamente.

Fonte: Buzzfeed