Receita caseira para eliminar tártaro dos dentes do seu SHIH TZU - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Receita caseira para eliminar tártaro dos dentes do seu SHIH TZU

Sabemos que os veterinários dispensam receitas caseiras por não ser comprovada cientificamente, porém em alguns casos podemos usar tranquilamente receitas caseiras no nosso amiguinho de quatro patas, que não vamos prejudicá-lo.

E nada melhor do que usar produtos naturais, para tratar os nossos SHIH-TZU, porque além de ser natural ainda é bem mais econômico.

Podemos usar bicarbonato de sódio para eliminar tártaros, desinfetar, e cicatrizar alguns machucados, pois é um produto barato que muitas pessoas possuem em casa e não sabem seus benefícios.

Como remover o tártaro dos dentes do seu shih-tzu


Remédio Caseiro para remover Tártaros - O tártaro é um acumulo de comida (restos), que quando não escovamos os dentes do shih-tzu, ele fica lá, portanto escove os dentes do seu pet 1 vez por Semana.

MESMO QUE ELE NÃO GOSTE NEM UM POUCO! Bicarbonato de sódio: O bicarbonato de sódio possui propriedades levemente abrasivas e branqueadoras. Ao ser aplicado na superfície dos dentes, ele ajuda a remover o tártaro endurecido e a placa bacteriana.

Quando dissolvido em água, o bicarbonato de sódio ajuda a limpar e a fortalecer a superfície dos dentes, além de poli-los com ação escovante.

Esse produto não só remove o tártaro como também melhora a aparência geral dos dentes, fazendo-os parecerem mais brancos.

Para aplicá-lo, misture uma colher de chá com água para formar uma pasta consistente. Passe a pasta em uma escova de dentes e escove-os, enxaguando-os em seguida.
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato