Um quarto debaixo da escada para seu SHIH TZU - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Um quarto debaixo da escada para seu SHIH TZU

Veja a ideia de aproveitamento de espaço para o cantinho do seu pet. Muitas pessoas se preocupam em decorar a sala, quarto e demais ambientes da casa. Geralmente o shih-tzu tem seus brinquedos e caminha na sala ou no quarto, mas que tal ele ter um espaço só para ele?
Além de um local reservado para dormir, poderá guardar seus brinquedos, de forma que ninguém tropece. Além de não misturar com a decoração da sua sala, por exemplo, fica um charme o cantinho somente para ele.
As fotos mostram que a tutora do cãozinho aproveitou um espaço debaixo da escada, pouco utilizado. Algumas pessoas aproveitam para fazer uma estante ou armário embutido, mas ela resolveu decorar um cantinho para seu pet, com direito a luz, quadro e móveis. Um lugar único que vai deixar todos que verem encantados.
Claro que o objetivo não é deixar o cachorro trancado lá dentro, até porque o ar só entra pela porta, mas é uma maneira de não deixar os brinquedos espalhados pela casa. É uma verdadeira casa de boneca. Parece pequeno, mas a hora que o cachorro sobe na cama você nota como o espaço é grande.
Ela também disponibilizou no espaço água e comida, além de um buraco na porta, para caso ela se feche o cachorro possa entrar e sair a hora que quiser. Agora basta usar a criatividade e aproveitar os espaços na sua casa, oferecendo um cantinho personalizado para seu amigo peludo.



O que achou? Esse chihuahua parece ter amado a ideia, se sentindo muito confortável em seu quartinho, feito especialmente para ele.

Fonte: Cães Online
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato