Casal perde dois cães em acidente e 3 dias depois ouvem bater à porta – o que eles encontraram os deixou em lágrimas - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Casal perde dois cães em acidente e 3 dias depois ouvem bater à porta – o que eles encontraram os deixou em lágrimas

Quando trazemos um animal para a nossa casa, eles se tornam parte da família. Podemos estar com eles apenas por dias ou mesmo horas, mas uma vez que eles entram em nossos corações, não podemos imaginar nossa vida sem eles.

No entanto, como todos os seres vivos eles nascem, crescem e morrem e quando chega à hora de dizer adeus, é algo absolutamente doloroso.



Foi o que aconteceu com a família de Laura Waltenburg. Sua irmã e cunhado perderam seus dois cães em um trágico acidente de carro. O pior disso tudo foi ter que explicar o que aconteceu ao seu filho mais novo.
Alguns dias após o acidente, o casal recebeu dois sacos de comida para cães no correio que haviam encomendado à empresa de fornecimento de animais de estimação Chewy. Isso foi um lembrete doloroso de que ambos os seus animais haviam desaparecido.

De coração partido, a família enviou um e-mail para a Chewy perguntando se seria possível mandar a comida de volta para um reembolso.

Quando eles receberam a resposta da empresa, eles não podiam acreditar em seus olhos. Não só eles reembolsaram o preço total da comida, como disseram ao casal para não devolver a comida e, em vez disso, doá-la para um abrigo local.
A família ficou sobrecarregada com a bondade e a compaixão que a empresa demonstrou. Mas, mal eles sabiam que ainda havia mais por vir! No dia seguinte, eles abriram a porta da frente para encontrar um bonito arranjo de flores da mesma empresa… Que lindo!

Laura ficou tão emocionada com esse gesto, que decidiu compartilhar sua história no Facebook. Não demorou muito para que sua publicação se enchesse com comentários:

“Minha mãe perdeu 2 de seus gatos dentro de uma semana e nós ligámos para a Chewy, para cancelar nosso pedido. (…) Eles também enviaram suas flores e um cartão. Fiquei tão impressionada com isso. Que companhia atenciosa.”, declarou Regina Brown Huber.
Teria sido fácil para essa empresa recusar o pedido de reembolso, mas eles foram para além disso… Mostraram compaixão pela família e, ao mesmo tempo, ajudaram abrigos locais. Que gesto incrível!

Compartilhe essa atitude amorosa com seus amigos e familiares!



Fonte: Positiv Share
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato