Eles não acreditavam que esse pequeno shih tzu que foi encontrado em estado de crueldade conseguiria sobreviver - Mais ele conseguiu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Eles não acreditavam que esse pequeno shih tzu que foi encontrado em estado de crueldade conseguiria sobreviver - Mais ele conseguiu

O pequeno Shih Tzu foi encontrado em Clinton Township foi apelidado de Elvira por trabalhadores de hospital de animais. Ela continua a se recuperar.

O shih-tzu foi encontrado com pelo totalmente embolado vagando pelo município de Clinton e está se recuperando, enquanto a polícia continua a investigar a procura dos responsáveis do animal.
O Shih Tzu, foi encontrada na manhã de segunda-feira na área de Harper Avenue e 16 Mile Road, sua pele estava totalmente exposta, os investigadores disseram que seus olhos não eram visíveis.

Trabalhadores da Advanced Animal Emergency em Clinton Township apelidaram o cão de Elvira, porque foi trazida no Halloween.
 "Ela definitivamente precisa de algum cuidado", disse Jeff Randazzo, chefe de controle de animais do Condado de Macomb.

Elvira foi sedada segunda-feira, enquanto os trabalhadores rasparam o pêlo emaranhado e avaliaram sua condição médica e feridas que estava em situação muito precária.

As autoridades disseram que a sujeira e matéria fecal eram tão grossas, que o ar não podia entrar na pele do cachorro.
Uma úlcera profunda se desenvolveu sobre o olho esquerdo do shih tzu, resultando em cegueira completa. Há uma infecção no olho direito, mas ela ainda tem alguma visão.

Os raios-X indicaram que Elvira pode ter cortado a circulação para a perna, o que resultou na perda da pata. Há também ossos quebrados em suas pernas traseiras.

"Seu olho esquerdo será removido e não temos certeza sobre o direito", disse Randazzo. "Ela nunca recebeu assistência médica para a perna direita, que rompeu tendões. Há uma preocupação a longo prazo sobre se ela pode até andar. É disso que estamos preocupados ".
O cão será levado para o NBS Animal Rescue em Troy para cuidados de acolhimento. O resgate trabalha para reabilitar cães sem-teto e é especializado em raças pequenas e cães mais velhos, de acordo com Jaime Wolfe, vice-presidente do grupo.

Enquanto isso, o detetive do Clinton Township, o capitão Richard Maierle, disse que a polícia questionou o casal que trouxe o cachorro para informações adicionais.

"A investigação continua", disse Maierle.


Ele disse que se a polícia puder determinar a quem Elvira pertence, o proprietário pode enfrentar acusações de crueldade animal, um crime de quatro anos.

Fonte: macomb daily
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato