Qual a idade humana do seu SHIH TZU? Essa tabela vai ajudar você a descobrir - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Qual a idade humana do seu SHIH TZU? Essa tabela vai ajudar você a descobrir

A idade dos shih-tzu em relação aos seres humanos sempre despertou a curiosidade das pessoas.Infelizmente a vida dos animaizinhos é curta em relação a vida dos seres humanos.
Todo mundo sabe que os shih-tzu envelhecem mais rápido que humanos, por isso infelizmente a vida deles é mais breve que a nossa. 
Qual a idade humana do seu SHIH TZU? Essa tabela vai ajudar você a descobrir
Mas corresponder idade de cachorro para anos humanos acaba se tornando um problema para muita gente.

Realmente não é lá uma tarefa muito fácil e algumas pessoas bagunçam as coisas ao seguirem alguns mitos, nesse artigo você tira algumas dúvidas sobre o assunto e encontra uma tabelinha para descobrir mais facilmente quantos anos seu shih-tzu tem em idade humana.

Se você ainda vai adquirir um shih-tzu optar por adotar um SRD pode ser uma ótima ideia já que eles costumam ser mais saudáveis, se quiser comprar um cão de raça procure um bom criador e peça para verificar todos os documentos.

E até exames para saber se os pais são saudáveis, isso diminui as chances de você adquirir um cãozinho que possa ter uma doença característica da raça, além de não colaborar com os maus tratos realizados nos canis clandestinos.
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato