Sonhar com um shih tzu – qual o significado? - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Sonhar com um shih tzu – qual o significado?

Descubra o significado de sonhar com um shih tzu. Ver um shih tzu em sonhos significa amizade e coisas boas. Quando uma pessoa sonha com seu próprio shih-tzu, significa que ela será amparada por um verdadeiro amigo.

Se o cão é de outra pessoa, significa que alguém lhe pedirá auxílio e ajuda. Veja abaixo o tipo de cachorro que estava no seu sonho para ver o significado mais detalhado.



Lembre-se que os sonhos são mensagens do nosso inconsciente para o nosso consciente. Por isso é tão importante saber interpretar os sonhos. O que será que seu inconsciente está tentando te dizer?

Vamos ver abaixo os diferentes tipos de sonhos com shih-tzu e o que eles podem significar na sua vida. Não deixe de analisar também o contexto do sonho e em que momento da sua vida você está. Isso é fundamental para compreender o significado dos sonhos.

Sonhar com um shih tzu atacando


Se um shih tzu ataca uma pessoa no sonho, é para você prestar mais atenção a quem está à sua volta, inclusive em você mesmo. Analise seus atos e procure estar mais presente na vida de que você gosta e de quem gosta de você.

Sonhar com um shih tzu mordendo

Um shih tzu mordendo tem a ver com as relações de amizade.

Shih tzu mordendo outra pessoa

Se você não é a pessoa que foi mordida no sonho, é sinal de que podem haver desavenças e brigas entre seus amigos. Cuidado com fofocas e intrigas, tenha responsabilidade por aquilo que você faz.

Sonhar que um shih-tzu está mordendo você

Se você é mordido por um cachorro no sonho, é um sinal de alerta de algum amigo. Tem alguém tentando te avisar algo e você não está conseguindo perceber. Ouça com atenção os conselhos dos seus amigos e familiares.

Sonhar com um shih tzu bravo

Se você vê dois shih-tzu brigando um com o outro, adie discussões e reuniões de negócios, esse não é um bom momento.

Sonhar com um shih tzu preto

O shih tzu preto significa a sombra de um amigo. O lado negro de alguém está sendo revelado e você precisa confiar na sua intuição para perceber isso.

Sabe quando você sente no fundo que algo está errado? Confie nisso, provavelmente está. A cor preta tem a ver com luto e depressão.

Cães tem a ver com amizade e lealdade. Portanto, sonhar com um shih-tzu preto pode simbolizar um amigo ou amante infiel que esteja te traindo ou irá fazê-lo. Confie nos seus instintos!

Sonhar com um shih tzu branco

Ao contrário da cor preta, o branco simboliza paz e harmonia. Sonhar com um shih tzu branco é ótimo, pois mistura a lealdade e a alegria do cachorro com a paz do branco.

Ou seja, um amigo, amante ou familiar tem boas intenções, verdadeiras e puras.

Sonhar com shih tzu filhote

Se você avistar ou tiver um filhote de shih tzu no sonho, significa muita felicidade e lbertação de amarras que lhe prendem. Se eram vários filhotes significa que você deve agir, pois não podemos modificar as outras pessoas (os incomodados que se mudem).

Se você matou ou machucou um filhote no sonho, pode significar a perda da pessoa amada em consequência da sua negligência.

Se no sonho você alimenta o filhote, significa uma vida nova e cheia de felicidade. Se você compra ou doa/vende um filhote em seu sonho, significa lucro e dinheiro à vista!

Sonhar com shih tzu marrom

A cor marrom não tem um significado definido, veja em que situação o shih tzu se encontrava e analise.



Sonhar com shih tzu morto

Falta de confiança! Você está com dificuldades de confiar em si mesmo e precisa melhorar sua auto-estima e segurança. Acredite mais em você e tudo na sua vida irá fluir melhor.

Fonte:Tudo Sobre Cachorros
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato