Cachorro morre de fome após ficar dias sem comida e água em casa - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorro morre de fome após ficar dias sem comida e água em casa

Segundo vizinhos, donos da casa foram embora do local há um mês, em São José do Rio Preto (SP). Empresa de limpeza encontrou o animal em avançado estado de decomposição; polícia investiga o caso.



Cachorro foi encontrado em avançado estado de decomposição no quintal da casa em Rio Preto (Foto: Arquivo pessoal)

Um cachorro morreu depois de ficar vários dias sem comida e água em uma casa no bairro Vila Elmaz, em São José do Rio Preto (SP). Os vizinhos do imóvel notaram a situação e acionaram a polícia.
De acordo com o relato dos moradores à polícia, os donos do animal foram embora há um mês, e eles só desconfiaram que tinha um cão lá dentro quando começaram a sentir o mal cheiro. Fotos enviadas ao WhatsApp da TV TEM mostram o cachorro já sem vida no quintal da residência.

Uma empresa responsável pela limpeza da cidade enviou uma equipe para retirar o animal, que já estava em avançado estado de decomposição. A polícia vai investigar o caso e tenta localizar os donos do cachorro.

Eles poderão responder por maus-tratos e serem multados em até R$ 6 mil.



Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato