O shih tzu pode comer melancia? - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

O shih tzu pode comer melancia?

Meu shih tzu pode comer melancia? Sim. Uma melancia é como uma bomba gigante de saúde. É uma fruta com baixo valor em calorias e embalada com nutrientes, como potássio, beta-caroteno, e magnésio. Melancia também contém vitaminas A, B6 e C, e ajuda a impulsionar a saúde do sistema imunológico.
A maioria das frutas contêm muito açúcar para realmente beneficiar o seu cão, mas a melancia é um ajuste melhor por causa de seu alto teor de água.

Melancia é ruim para shih tzu?


Como muitos alimentos humanos, melancia não é sempre seguro para animais de estimação para comer. As sementes da melancia e os shih tzu não se misturam sempre, infelizmente.

Se um shih tzu consome uma grande quantidade de melancia com sementes, as sementes podem causar um bloqueio em seu intestino. Esta situação tem o potencial para transformar mortal muito rapidamente se você não procurar a atenção veterinária imediatamente.

A melancia é segura para os shih tzu?


Sim, melancia é seguro para alimentar o seu shih tzu, mas não sem uma preparação pouco antes de dar melancia para o seu cão comer.

Corta cubos de melancia sem sementes, ou melancia semeada com as sementes removidas, é a melhor preparação para alimentar o seu shih tzu.

Entretanto, é importante recordar que muitas frutas, incluída a melancia, são naturalmente elevadas no açúcar.

Você pode pensar que a alimentação de frutas para o seu amigo de quatro patas é melhor para eles do que um alimento processado indicado para cão, mas a verdade é, a fruta é preenchida com açúcar que o seu animal de estimação mais do que provavelmente não precisa.

Muita ingestão de açúcar pode causar um estômago virado a curto prazo. E na deterioração do dente a longo prazo, ganho de peso, ou mesmo diabetes.

Como oferecer melancia para o meu shih tzu?


Apenas não se esqueça de alimentar o seu cão com melancia fresca e não adoçada, e remover as sementes antes de servir. Além disso, casca de melancia pode representar um risco de asfixia, por isso não deixe seu cão comer melancia com casca e semente.

Sirva porções pequenas de melancia para o seu cão, e certifique-se de manter atenção para qualquer mudança nos movimentos do intestino do seu cão. Muita melancia pode resultar em fezes soltas.

Melancia é bom para shih tzu?


A carne de uma melancia é cheia de nutrientes que você e seu shih tzu podem se beneficiar. As melancias são também uma excelente fonte de vitaminas A, C e potássio.

A vitamina A é essencial para a visão noturna do seu shih tzu e da saúde da pele.

Vitamina C, enquanto um antioxidante essencial para os seres humanos, é benéfico para cães envelhecidos que podem usar como um impulso imune devido ao seu fígado não produzir bastante vitamina C naturalmente.

O potássio é um nutriente essencial para a saúde do coração do seu animal de estimação; Se seu cão se torna deficiente de potássio, ele está em um risco aumentado para sofrer um ataque cardíaco ou insuficiência cardíaca.

Outro benefício da melancia é o seu alto teor de água, mais de 90% da composição de uma melancia é a água. Seu cão será muito grato por este deleite doce e hidratante em uma tarde de verão.

Saiba mais sobre Meu shih tzu pode comer melancia?

petvetlove
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato