Shih Tzu é encontrada abandonada dentro de uma caixa de papelão - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih Tzu é encontrada abandonada dentro de uma caixa de papelão

PERDIDA?ABANDONADA? OU ROUBADA? Essa pequena Shih Tzu foi encontrada com muitos nós no pelo dentro de uma caixa de papelão e sua almofada era um pente de ovo.




FÊMEA JOVEM 2 ANOS DE IDADE APROXIMADAMENTE DE 2 A 3 QUILOS NO MÁXIMO.


Cachorro da raça shih-tzu foi encontrada em BOI MIRIM ZONA SUL DE SAO PAULO, escondido debaixo de muitos pelos cheios de nós. Ela estava assustada e junto com o cão estava um isopor com comida natural.

O shih-tzu estava muito sujo e seu pelo estava cheio de nos, suas unhas se encontrava muito grandes, o shih tzu é uma fêmea e aparenta ter de 2 a 3 anos de idade.

O shih tzu aparenta ser muito tímido e não tem um comportamento típico de um shih tzu saudável, como latir, abanar o rabo, ou demonstrar felicidade.

Não se sabe como ela foi parar nas ruas e chegar ao ponto que chegou, mas ainda bem ele encontrou pessoas de bom coração que se empenharam em resgatar e cuidar dela.



Essas informações foram retirada de relatos do Facebook
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato