Shih tzu vai em uma rede de Pet shop famosa no Brasil e volta com feridas para casa - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih tzu vai em uma rede de Pet shop famosa no Brasil e volta com feridas para casa

 Caso vem repercutindo em rede social, sobre uma shih tzu que foi em uma grande rede de pet shop para ser tosada e voltou com feridas. Veja o relato da proprietária da cachorrinha.

No último domingo levei a Manuela para tosar no Petz Jaguare. Percebi que desde então ela vinha tristinha mas não me dei conta do que era até que na noite passada ela não me deixou dormir, chorando e com pequenas manchas de sangue por toda a casa.



So ai me dei conta dos ferimentos nas patinhas em virtude da tosa. Levei ao veterinário hoje, foi medicada e as patinhas imobilizadas. Liguei imediatamente na Petz e fui bem atendida, porém nada faz com que o sofrimento da Manu seja menor.

Vale de alerta que pagar preços altos em serviços de tosa não garantem a qualidade do serviço! O que pedi a Petz foram a retratação e reembolso dos gastos com veterinario e medicação.
Vamos ver como a empresa se comportará. A Manu está medicada e eu um pouco mais tranquila embora extremamente chateada com o serviço prestado.

Nossos Pets são membros da nossa família e jamais admitirei situações deste tipo.

As empresas tem que ter responsabilidade nos serviços que prestam.A princípio a Petz pareceu idônea e preocupada, mas vamos aguardar. Desabava a proprietária da cachorrina



Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato