Marina Ruy Barbosa rebate crítica de seguidor após posar com cachorro de raça - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Marina Ruy Barbosa rebate crítica de seguidor após posar com cachorro de raça

Marina Ruy Barbosa foi criticada em seu Instagram após posar com um cachorro da raça Beagle. Na legenda da foto, a atriz: “Como vocês estão aproveitando o dia?”, com um emoji de coração e um de cachorro.

O perfil de uma ONG de proteção aos animais resolveu comentar: “Preconceito total! Que tal fotografar com animais sem raça definida? Imagens como esta incentivam um comércio estúpido e cruel de animais de raça”.
A atriz, que recebeu mais de 3 mil comentários na postagem, decidiu responder: “Preconceito é você vir até o meu perfil para fazer esse comentário.

Tenho quatro gatos, adotados, que resgatei na rua. Já passaram mais de 300 gatos na minha casa, que eu resgato, cuido até achar um lar definitivo para eles.

Agora não posso tirar uma foto com um cachorro de raça, que estou incentivando comércio de animais. Menos rancor e mais amor pra você”.



feedclub
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato