Mirella Santos mostra a reação da filha ao saber que o seu Shih Tzu, Puppy morreu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Mirella Santos mostra a reação da filha ao saber que o seu Shih Tzu, Puppy morreu

Valentina, que era bastante apegada a Puppy, chorou e ficou muito triste ao saber que o cãozinho tinha "virado uma estrelinha"

Ter um cachorrinho de estimação em casa e como parte da família é uma experiência maravilhosa e muito gostosa. O lado difícil é quando chega o momento da partida do cão, que sempre acontece cedo demais para quem é apaixonado por seu peludo.
As pessoas lidam com a morte de um animal amado de formas diferentes, mas para as crianças, o momento do adeus pode ser um pouco mais difícil.
A modelo Mirella Santos e seu marido, o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará (ex-integrante do programa Pânico da TV), acabaram de passar por esse momento com sua filha, a pequena, e também já famosa, Valentina.

Puppy, cachorrinho de Mirella, estava com problemas no coração e acabou falecendo enquanto a família estava viajando de férias.

Como Valentina era bastante apegada ao animal, Mirella Santos e Ceará ficaram receosos de como a filha iria receber a notícia do falecimento do cão, por conta disso, ele decidiram deixar para contar o que tinha acontecido só depois que voltaram para casa.
A modelo, que tem um canal no YouTube onde mostra para os fãs diversos momentos do seu dia a dia e da família, mostrou na página o momento em que a pequena Valentina, que tem um perfil oficial no Instagram onde conta com quase 3 milhões de seguidores, recebe a notícia sobre o shih tzu.

“Deixa eu te falar alguma coisa. Você lembra que o Pupinho estava dodói. Você lembra? No tempo que a gente estava viajando ele passou mal e virou uma estrelinha igual a vovó, a bisa”, explica Mirella, que logo é interrompida pela menina.
Valentina começa a perguntar onde está o Puppy e depois começa a chorar falando que quer o animal. “Filha, vem cá, olha pro seu pai aqui. O Puppy não estava com problema lá no coração, que a mamãe levou ele lá no veterinário e até você foi lá com a mamãe? Você lembra quando a mamãe foi com você foi lá? A mamãe também ficou triste, mas ele virou uma estrelinha”, diz o pai da menina tentando confortá-la.
Mirella e Valentina choram juntas abraçadas enquanto o pai fala que vai mostrar para a menina qual é a estrelinha do cãozinho.

Nós desejamos que a família se recupere logo dessa dor e Valentina cresça sempre com esse amor pelos cães.

Portal do Dog
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato