Shih tzu abandonado desde o Carnaval é resgatado pela Caesg. Veja o VÍDEO - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih tzu abandonado desde o Carnaval é resgatado pela Caesg. Veja o VÍDEO

Cão da raça Shih-Tsu estava amarrado a uma corda curta, sem alimento, água e em meio a fezes e urina. Donos saíram para o Carnaval e não retornaram.

As imagens mostram a situação absurda de abandono de um cão da raça Shih-Tzu, que foi possivelmente abandonado por cerca de uma semana no período de carnaval por sua tutora.
No vídeo é possível constatar que o shih tzu estava amarrado a uma corda curta, sem alimento, água e em meio a fezes e urina. Segundo informações da responsável pelo Grupo Quatro Patas de proteção aos animais, em sua rede social, ela relatou que após a denúncia, acionou um advogado e a polícia, que juntamente com o Tenente Guimarães da CAESG, ajudaram no resgate.

A polícia se mostrou bastante sensível a situação. O shih tzu foi encaminhado para uma clínica veterinária de Conquista para avaliação e posterior adoção.

Lei prevê pena de três meses à 1 ano de reclusão, e multa para casos de maltrato a animais. AO CONSTATAR CASOS DE MAUS TRATOS À ANIMAIS, DENUNCIE! . Resenha Geral. Assista o momento do resgate:


Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato