A melhor ração para o Shih Tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

A melhor ração para o Shih Tzu

Antes de comprar o próximo saco de ração para seu shih tzu você precisa conhecer a ração Gud!   

Ração Güd. A produção é feita a partir da proteína do frango e não leva corantes e conservantes artificiais, ou ingredientes transgênicos.

Sua composição inclui ingredientes 100% naturais, tais como, arroz, mandioca, beterraba, banana e ervilha, além de vitaminas e minerais. Güd é destinada ao segmento super premium.

Porque vale a pena trocar a ração do seu shih tzu para a ração Güd


O produto é comercializado via e-commerce e a entrega é realizada diretamente na casa do consumidor, com frete grátis, o que proporciona conveniência e garante uma ração mais fresca e saborosa para o seu shih tzu.

Atualmente, o ração Güd é comercializado na região metropolitana de São Paulo e existe expectativa de expansão para outras regiões do Brasil nos próximos meses.

A Güd é ração super premium?


Sim! A ração Güd é super premium porque é produzida a partir de proteína animal (frango), contém ingredientes naturais e porque mais de 80% dos seus nutrientes são digeridos e absorvidos pelo pet. Tudo isso comprovado através de trabalhos científicos realizados por especialistas em Pet Food.

Quais são os benefícios de dar Güd para o meu shih tzu?


A Güd é mais fresca, porque vai direto da nossa casa para onde você estiver. Assim, a ração fica mais saborosa e com os ingredientes melhor preservados.

Além disso, é feita com ingredientes naturais, sem conservante, corante ou aromatizante artificiais. Esse é o jeito de trazer saúde e felicidade para o seu shih tzu. E ele merece, não merece?

Veja como funciona o processo de distribuição da ração tradicional 



Durante todo esse processo, que leva meses, a qualidade da ração é comprometida, o que afeta algumas propriedades, como o sabor, por exemplo.

Alguns fabricantes de ração super premium além de utilizar ingredientes de qualidade 100% naturais e livres de transgênicos já passaram a se preocupar também com o processo entre a saída da ração da fábrica até a chegada na casa do seu shih tzu.

Processo de distribuição da ração Güd



A solução foi cortar grande parte da cadeia. A ração é fabricada, acomodada no espaço da Güd em condições favoráveis para manter a qualidade e frescor, e então enviada diretamente para a casa do seu shih tzu, sem ficar armazenada em distribuidoras e lojas ou indo de um lado para outro por transportadoras. Isso garante uma ração mais fresca.

O pedido é feito através do site do próprio fabricante, a Güd. Inclusive eles próprios propõem um desafio, colocar a Güd ao lado da atual ração do seu shih tzu para que ele escolha a mais saborosa!


No Facebook da Gud é possível acompanhar o depoimento de quem fez o teste. A qualidade dos ingredientes, aliado ao frescor tem destacado a Güd das demais e isso reforça a tese de que não só os ingredientes, mas também o processo do trajeto da produção até o comedouro do seu shih tzu faz muita diferença.

Gente a Box petiko está DE parceria com a  Güd se você assinar esse mês a box petiko para o seu shih tzu, ela irá envia uma amostra da ração para todos assinantes. Que tal presentear o seu shih tzu com a Box Petiko e ganhar uma amostra da ração para o seu SHIH TZU :)

CONHECER BOX PETIKO



Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato