Companhia Aérea cria cabines especiais para cachorros - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Companhia Aérea cria cabines especiais para cachorros

Agora viajar com seu shih tzu ficou bem mais possível se você vai pela American Airlines. Ao saber da importância da exigência que seus donos fazem, a empresa disponibilizou cabines especiais para pets, suavizando o impacto da missão.

São duas cabines por avião, somente na primeira classe. O benefício só está disponível para vôos específicos nas rotas Nova York (JFK) – Los Angeles (LAX) e JFK – São Francisco (SFO). Em cada espaço cabe uma caixa de transporte de no máximo 48 x 33 x 22 cm.

É uma pena que cães braquicefálico estejam proibidos pela companhia, por proteção a sua saúde.

Os nossos amados cãozinhos estão com uma preocupação cada vez mais clara da sociedade, mostrando uma missão de bem tratá-los.

Mudanças como esta da America Airlines e também do primeiro terminal do mundo destinado à animais no JFK, vem provando esse fato.



Tudo sobre Cachorros
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato