Vermífugo, anti pulgas, anti carrapatos para cachorro - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Vermífugo, anti pulgas, anti carrapatos para cachorro



Revolution cães de 5 a 10kg – vermífugo, anti pulgas, anti carrapatos num prático produto
Muitos clientes me perguntam se precisam usar vermífugo, anti pulgas e anti carrapatos separadamente. Logicamente essa melhor orientação deve ser recebida do seu veterinário de confiança. As indústrias farmacêuticas veterinárias identificam essas necessidades dos consumidores e na medida que a tecnologia avança, lançam novos produtos como o Revolution.


Revolution® elimina as pulgas adultas nos cães e gatos por um período de um mês após a sua administração. Além disso, os ovos de pulgas expostos a esta dosagem e ao programa de tratamento mensal com Revolution® tornam-se inviáveis e o ciclo de reprodução das pulgas é, desta maneira, interrompido.
Por matar as pulgas adultas, Revolution® controla os sintomas de infestação por pulgas, incluindo a dermatite alérgica por picadas de pulgas. A administração mensal de Revolution® previne a dirofilariose causada por D. immitis em cães e gatos e auxilia o controle de infestações por carrapatos em cães (Rhipicephalus sanguineus e Dermacentor variabilis). Revolution® elimina após uma única dose: sarna de ouvido (Otodectes cynotis) em cães e gatos, sarna sarcóptica (Sarcoptes scabiei), vermes intestinais (Toxacara canis) e piolhos (Trichodectes canis) em cães, vermes intestinais (Ancylostoma tubaeforme, Toxocara cati e Toxascaris leonina) e piolhos (Felicola subrostratus) em gatos.
Administrações mensais de Revolution® previnem reinfestações.
Revolution® é recomendado para uso em cães e gatos a partir de seis semanas de idade na dose mínima de 6mg de selamectina por kg de peso corporal uma vez ao mês. Administre a apresentação adequada de Revolution® topicamente, de acordo com as instruções de bula.
Principais vantagens:
• Protege seu animal e sua casa.
Quebra o ciclo de vida das pulgas, eliminando-as do animal e do ambiente.

• Pode ser usado em filhotes.
A partir de 42 dias. Protege seu filhote mais cedo.

• É medicamento de uso veterinário.
Não é inseticida, diferente de outros produtos disponíveis no mercado. Mais segurança para o animal e para toda a família.

• Não é oleoso e tem secagem rápida.
Para que você tenha contato com seu animal rapidamente.

• Mantém a mesma eficácia.
Mesmo quando usado 2h antes do banho ou logo após com o animal seco.

• Age também contra.
Vermes intestinais, sarna sarcóptica, sarna de ouvido, piolhos, verme do coração e auxilia no controle de carrapatos.



Fonte:petlove.com.br
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato