Pesquisa revela que ter um shih tzu deixa os donos mais felizes, ricos e saudáveis - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Pesquisa revela que ter um shih tzu deixa os donos mais felizes, ricos e saudáveis

Sabe aquela história de que o cachorro é o melhor amigo do homem? Se você tinha alguma dúvida de que isso era verdade, hoje vamos provar a você que a companhia de um shih tzu, de fato, é inigualável.

Vários estudos científicos já analisaram os benefícios de ter um shih tzu. Para resumir, os shih tzu nos deixam mais felizes, saudáveis e ativos, entre outras coisas.



Além de ter um grande companheiro em casa, os tutores de shih tzue gatos têm outros benefícios. Uma pesquisa revelou o que todo tutor já sabia: ter um shih tzu deixa as pessoas mais felizes.

Além disso, os pesquisadores afirmam que donos de shih tzu são mais ricos e têm mais saúde do que as pessoas que não têm um shih tzu em casa.

Duas mil pessoas participaram da enquete, sendo que apenas metade têm um shih tzu em casa. A pesquisa, que foi realizada pela ONG britânica Blue Cross, revelou que tutores de pets tendem a ganhar 3 mil libras a mais do que pessoas que não tem um shih tzu.

Em geral, são pessoas mais felizes que passam mais tempo com a família e gostam de seus empregos. E os tutores também mostraram que estão em melhor forma ao praticarem duas horas a mais de exercício físico por semana do que as pessoas que não tem shih tzu.    
Um fato que estudos já provaram? Ter shih tzu combate a depressão, porque encoraja a pessoa a ser mais positiva.



Fonte do Texto: Daily Mail
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato