Porque os shih tzu estão vivendo menos tempo - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Porque os shih tzu estão vivendo menos tempo

  Já percebeu que os shih tzu estão sofrendo cada vez mais com problemas de saúde. Um câncer aqui, outro problema de coração ali. Claramente, algo está profundamente errado com os cuidados relacionados à saúde do shih tzu.

A razão para tais problemas pode estar justamente no que você está dando para seu shih tzu comer. Sim caro leitor, a alimentação pode estar matando seu shih tzu. Assista o vídeo abaixo!!! 


Veja nessa breve apresentação o porque você deve parar de dar ração pro seu shih tzu HOJE mesmo ....
Assista a essa chocante e polêmica apresentação que as grandes (e bilionárias) fabricantes de rações não querem que você veja... antes que a tirem do ar pra sempre.

Sim! Eu quero um shih tzu que possa viver até 8.3 anos mais e ainda economizar milhares de reais...

Quero Meu Shih Tzu Super Saudável!


Por fim, leve esta dica a sério. Tenho certeza que você não quer ficar gastando centenas de reais com a saúde do seu animal, ou pior: perde-lo para todo sempre.
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato