Papa diz que cachorros vão para o céu e cria polêmica com teólogos - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Papa diz que cachorros vão para o céu e cria polêmica com teólogos

 O papa Francisco falou com um menino que está de luto pela morte de seu cachorro, dizendo para ele não se preocupar porque os animais podem ir ao céu. Suas palavras exatas foram: “Um dia, veremos nossos animais novamente na eternidade de Cristo.”, e “O paraíso está aberto a todas as criaturas de Deus.”



Muitas pessoas estão confusas, pois existe uma posição teológica de longa data de que os animais não têm almas, o que significa que eles, simplesmente, param de existir, após suas mortes.

“Se o Papa quis dizer que todos os animais vão para o céu, então a implicação é que os animais tenham uma alma.”, disse Christine Gutleben, diretora da Humane Society of the United States. “Se isso for verdade, então devemos considerar seriamente como os tratamos. Devemos admitir que eles são seres conscientes, e significam algo para Deus.”, acrescentou.

Papa Francisco diz que os cães podem ir para o céu!

Assista à noticia abaixo, em inglês, para ficar a conhecer um pouco mais sobre esse caso, que já deu muito que falar:

Qual é a sua opinião sobre isso?


Compartilhe essa história com seus amigos e familiares, se você acha que nossos animais de estimação merecem um lugar no céu!

Fonte: Doggies



Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato