“Estrela” do Instagram é filmada agredindo SHIH TZU em elevador - Shih Tzu Brasil Pular para o conteúdo principal

“Estrela” do Instagram é filmada agredindo SHIH TZU em elevador

Depois de concordar com um acordo, Keevonna C’Ante Wilson, de 26 anos, escapou da prisão e recebeu uma ordem de supervisão de quatro anos, além da multa.

Uma modelo do Instagram que foi pego em chutes de filmes, pisoteando e abusando de um shih tzu foi poupado do tempo de prisão. Keevonna C’Ante Wilson, de vinte e seis anos, conseguiu uma multa de US $ 600 em custas judiciais e estará em liberdade condicional por quatro anos pelo terrível ataque.
Wilson, que tem mais de 53.000 seguidores no Instagram, tornou-se infame nas redes sociais em 2017, depois que seu ataque violento ao um Shih Tzu em um elevador de condomínio em Miami, Flórida, se tornou viral.

No vídeo, Wilson pode ser visto entrando no elevador com o shih tzu, chamado Chastity, já repreendendo-o. Assim que as portas se abrem, a mulher de 26 anos corre atrás do animal e o persegue em um canto. Ela então violentamente pisa nele repetidamente com o pé direito antes de chutar na cabeça algumas vezes.

Depois de entregar vários chutes, Wilson faz uma pausa por um tempo para selecionar um botão no chão, com o shih tzu olhando choramingando e se encolhendo no canto.
Mas a pausa de Chastity dura apenas alguns segundos, enquanto Wilson continua seu terrível ataque ao filhote, usando as paredes do elevador como alavanca para realizar vários golpes mais fortes com o pé direito.

A filmagem continua quando Wilson e Chastity saem do elevador quando chegam ao andar designado. Enquanto Wilson sai para a esquerda e sai do quadro, o cão aterrorizado pode ser visto correndo em círculos, em plena vista da câmera.

O incidente foi relatado à Unidade de Execução Humana do Departamento de Serviços de Animais de Miami-Dade, que subsequentemente assumiu a custódia da Chastity e prestou assistência médica.

A polícia disse que o shih tzu não sofreu “ferimentos visíveis” depois do ataque, mas “estremeceu” enquanto era segurado por outros.

O Daily Mail relatou que o ataque foi provocado pela Chastity, possivelmente urinando ou defecando no elevador. Wilson foi preso em setembro de 2017 e acusado de crueldade contra animais em conexão com o ataque.
Registros on-line indicam que ela inicialmente se declarou inocente e solicitou um julgamento por júri, embora pareça que ela tenha mudado de ideia. A cantora de 26 anos, que publica regularmente em sua página no Instagram “Flawless World”, e que se descreve como aspirante a ator e dançarina, recentemente aceitou um acordo judicial.

O acordo alegou que ela escapou da prisão e, em vez disso, recebeu uma ordem de supervisão de quatro anos. Ela também foi condenada a pagar US $ 598 em custas judiciais.

Via: vida pet news
Tabela

Recomendamos