Zara, A Cachorrinha Que É A Cara Do Ator Fabio Assunção - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Zara, A Cachorrinha Que É A Cara Do Ator Fabio Assunção

 Tem Que Fazer O Teste De Paternidade’ De tanto as pessoas dizerem que a cachorrinha Zara é parecida com o ator Fabio Assunção, a dona dela decidiu tirar a prova.

Por meio de um post divulgado nas redes sociais no início desta semana, a paranaense Ana Paula França, de Foz do Iguaçu, perguntou aos internautas o que eles achavam da semelhança… Seria ela real ou apenas invenção da cabeça de seus amigos?

“Gente, essa é a Zara, muitos dizem que ela lembra o Fábio Assunção…o que acham? 😂🤔 Eu e a Zara Assunção autorizamos o post, com todo o respeito”, escreveu Ana na legenda da fotografia.

E aí, o que vocês acham?

Em menos de 24 horas, mais de 3 mil pessoas reagiram ao post e deixaram suas opiniões na seção de comentários. Confira alguns comentários abaixo:

“Antes de ler a legenda eu pensei “é a cara do fabio assunçao” kkkk”, escreveu Clara Prado. “Antes de ler eu pensei: a cara do Fábio assunção kkkkk”, disse Paulinha Brito, comentário quase idêntico à da Clara.

“É o próprio Fábio Assunção!!💕💕”, brincou a Ana Paula Domingues. “Eu pediria o teste de paternidade!😅😂🤭”, debochou Renata Harrison Trovão.

“Agora mostra o cachorro pra ver se parece mesmo!!!”, disse Germano Pimenta.



Via: catiororeflexivo

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato