Mulher tem 90% do Corpo queimado ao Tentar salvar filhote de Shih Tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Mulher tem 90% do Corpo queimado ao Tentar salvar filhote de Shih Tzu

Uma visita ao Parque Nacional de Yellowstone terminou de uma forma trágica após um cão shih tzu cair em um gêiser e sua dona, em desespero, ir ao local para tentar salvá-lo. 

O resgate não obteve sucesso, já que o shih tzu foi levado ao veterinário mas não sobreviveu e Laiha Slayton está em coma, com 90% do corpo queimado. 

A jovem de 20 anos e seu pai, Woodraw, foram ao parque nesta terça-feira (5) e estacionaram próximo à fonte termal chamada Maiden's Grave Spring, segundo o Daily Mail. Eles estavam acompanhados por seus dois cães da raça shih tzu, Rusty e Chevy

Os filhotes de shih tzu desceram do carro e começaram a vagar enquanto Laiha procurava as coleiras no carro

Foi quando Rusty se queimou devido a um vazamento do gêiser que corria para o rio. Em seguida, ele entrou em pânico e acabou caindo na fonte, que chega a marcar temperaturas próximas dos 88ºC. 

Na esperança de resgatar o cachorro de um ano de vida, a assistente de dentista pulou no gêiser. O pai conseguiu retirar ambos, sofrendo queimaduras nos pés

Laiha foi levada de carro até encontrar ajuda e, rapidamente, foi transferida de helicóptero a um hospital. Havia queimaduras de terceiro grau por todo o seu corpo, o que a levaram a um coma induzido de pelo menos duas semanas.

Original da cidade de Tacoma, no estado de Washington, a moça passará meses internada, segundo sua irmã Kamilla. 

Já antecipando as enormes despesas médicas, a família criou uma campanha de crowdfunding para ajudar a bancar os gastos.

Os representantes do parque se manifestaram sobre o incidente em uma publicação no Facebook dizendo que, para manter a segurança, as pessoas devem permanecer nas zonas indicadas e cachorros não são permitidos em áreas termais.

Via: noticias.uol.com.br

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato