Adolescente agasalha cachorro que tremia de frio na rua - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Adolescente agasalha cachorro que tremia de frio na rua

Uma mulher que estava próxima do local registrou o momento em que o moço agasalha o cachorrinho, em Goiânia.

A mulher que tirou as fotos contou que o cachorrinho estava tremendo de frio na rua

 (Foto: Arquivo pessoal/Ana Maria de Carvalho Leite)

Com a chegada do inverno e do frio intenso em todo o país, estamos sempre pensando em quem não consegue se proteger. Entre eles, os cachorros e gatos de rua, que não têm onde e nem como se aquecer. Nessas horas, pessoas de bom coração felizmente aparecem para ajudá-los.

Foi isso o que aconteceu na cidade Alexânia, em Goiânia. Ana Maria de Carvalho Leite, uma servidora pública, estava no posto de gasolina quando notou um cachorrinho. Aquele dia estava muito gelado e, de acordo com ela, o pet tremia de frio.

Mas, naquele momento, ela registrou – no coração e com fotos – um jovem que chegou para ser o anjo da guarda daquele cachorro. O rapaz se aproximou e vestiu uma camiseta do cachorro, para aquecê-lo, de alguma forma.

Ana Maria ficou além de impressionada, e decidiu tirar fotos daquela cena. “Eu achei uma atitude belíssima, um gesto de carinho e amor”, disse, em entrevista ao g1.

Os animais e pessoas em situação de rua ficam muito mais vulneráveis nesses dias frios. Por favor, se puder, colabora com doações de comida, ração, agasalhos e cobertores para entidades que cuidam deles.

Redação tribuna de jundiai

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato