Mini goldendoodle com saudades ouve voz do tutor e dá beijinhos em câmera - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Mini goldendoodle com saudades ouve voz do tutor e dá beijinhos em câmera

Com a tecnologia, além da segurança, os tutores de animais de estimação se sentem menos sozinhos, mesmo de longe.


Muitos animais domésticos, principalmente cachorros, têm a chamada ansiedade de separação. Ou seja, os bichinhos se sentem mal quando ficam sozinhos, mesmo que por pouco tempo. Felizmente, há formas de diminuir essa ansiedade, e a tecnologia tem ajudado bastante.


Um dos exemplos é o monitoramento com câmeras de segurança. Além de garantir a segurança de dentro de casa, há modelos que permitem o contato em tempo real. Em um vídeo publicado no Youtube, um tutor faz contato por voz com seu cachorrinho, que estava sozinho em casa.

Scott é o tutor do cachorro que usa sua câmera Ring Indoor como uma forma de ficar de olho em seu mini goldendoodle de 6 meses. A pet, chamada Bella, muitas vezes consegue interagir com ele através da câmera graças ao recurso de contato da câmera.


Beijinho de saudade

No vídeo, o cachorro reconhece a voz de seu tutor assim que a ouviu, e corre para procurar de onde vem aquele som. No recado, o homem chama Bella. Assim que ela aparece, Scott pergunta se ela está fazendo bagunça, e garante que chegará em casa em breve.


Vendo que o cachorrinho está cada vez mais próximo da câmera, mas ainda confusa, ele a chama mais uma vez. Mas, talvez a coisa mais bonita do vídeo é que, quando ela descobre que a voz dele está vindo da câmera, ela vai imediatamente dar alguns lambeijinhos para matar a saudade.


Assista esse momento fofíssimo:



Redação Tribuna de jundiai
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato