Shih tzu podem comer frutas? Veja aqui a lista de 5 frutas que estão liberadas para seu shih tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Shih tzu podem comer frutas? Veja aqui a lista de 5 frutas que estão liberadas para seu shih tzu

Sabe-se que as frutas são muito benéficas para os seres humanos, mas será se o shih tzu pode comer frutas? Aprenda aqui uma lista incrível de 5 itens que estão liberados para consumo. Além disso, confira quais frutas não ofertar para seu shih tzu.


Alimentação saudável e recomendada para o seu shih tzu


Para dar uma alimentação saudável e balanceada para seu shih tzu, é importante que se saiba que só as frutas ou petiscos não são suficientes. A principal fonte de alimento deve ser sempre a ração selecionada para shih tzu

Para além disso, você pode optar por complementar a alimentação do seu shih tzu com petiscos específicos. Porém, tais petiscos costumam ser bem caros.

Quais frutas não são recomendadas para os shih tzu

As frutas são muito ricas em minerais, fibras e nutrientes em geral. Contudo, não é qualquer fruta que será benéfica. Nesse sentido, seu excesso pode trazer riscos à saúde do seu shih tzu. Assim, esses são alguns exemplos de frutas que são tóxicas para os shih tzu: tomate, figo, uva, carambola e açaí. Para além disso evite dar também maracujá, cereja e abacate.


Essas são as frutas que o shih tzu pode comer

Tenha cuidado, não é qualquer fruta e, muito menos, qualquer alimento que você come que é indicado para os mesmos. tendo em vista que o organismo dos shih tzu é bem distinto do organismo dos seres humanos. Com base nessas informações, a seguir estão as 5 frutas que seu shih tzu irá adorar comer:


Abacaxi;
Amora;
Maçã;
Manga;
Banana.


Agora que você já está por dentro e sabe que o seu shih tzu pode comer algumas frutas, partilhe o que aprendeu com seus amigos e familiares que possuem cachorros em casa. Assim, os pets poderão ser mais saudáveis e todos economizarão com petiscos.


Redação emaismt

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato