25 de julho dia do shih tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

25 de julho dia do shih tzu

Quando é o Dia Nacional do Shih Tzu? O Dia Nacional do Shih Tzu é reconhecido todos os anos no dia 25 de julho dia do shih tzu.


 Este dia foi escolhido para celebrar estes adoráveis ​​cães porque é o aniversário do primeiro Shih Tzu, chamado “Lucky”. A raça Shih Tzu foi desenvolvida na China, onde era usada como cão de caça. A raça foi introduzida no ocidente na década de 1930, e desde então se tornou um animal doméstico popular.


Os Shih Tzus são conhecidos por suas personalidades amigáveis ​​e brincalhonas, bem como por seus belos pelos. Eles são ótimos animais de estimação para famílias com crianças e outros animais. 


Se você está procurando um cão pequeno que seja amigável e brincalhão, um Shih Tzu pode ser o animal de estimação perfeito para você. O Dia Nacional do Shih Tzu é a oportunidade perfeita para aprender mais sobre esta raça e celebrar seus rostos adoráveis!


Qual é a história por trás do Dia Nacional do Shih Tzu?


O Dia Nacional do Shih Tzu foi criado para celebrar a raça de cachorro Shih Tzu. Este feriado foi criado pelo American Shih Tzu Club em 2001. O Shih Tzu é uma pequena raça de cão que é conhecida por sua longa e espessa pelagem. Esses cães são frequentemente considerados companheiros brincalhões e amorosos.


Como você pode comemorar o Dia Nacional do Shih Tzu?


O Dia Nacional do Shih Tzu é um dia para celebrar todas as coisas do Shih Tzu! Isso inclui celebrar a raça Shih Tzu, bem como os muitos proprietários maravilhosos de Shih Tzu e seus cães Shih Tzu. 


Há muitas maneiras de comemorar o Dia Nacional do Shih Tzu, mas algumas das formas mais populares incluem organizar uma festa, vestir seu Shih Tzu com uma roupa especial ou levar seu Shih Tzu para uma caminhada ou caminhada especial. 


Você também pode comemorar o Dia Nacional do Shih Tzu compartilhando fotos e histórias do seu Shih Tzu nas redes sociais, ou lendo sobre a raça Shih Tzu e aprendendo mais sobre o que torna esses cães tão especiais. 


Leia- Como fazer uma festa para meu shih tzu


Não importa como você escolha comemorar o Dia Nacional do Shih Tzu, não deixe de aproveitar o tempo com seu amigo peludo!


Leia: Como Fazer um Bolo para seu shih tzu

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato