Cachorro shih tzu foge de casa e é encontrado em bar causando confusão - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorro shih tzu foge de casa e é encontrado em bar causando confusão

Na véspera do seu aniversário, a catarinense Ana Grabner, 27, que reside em Balneário Camboriú, passou pelo susto do sumiço do seu cão.

Mas graças a uma corrente do bem formada nas redes sociais por meio de compartilhamentos do post de desaparecimento do shih tzu, Nick voltou.

No dia 11 de junho, a avó da Ana abriu o portão de casa para receber a encomenda do bolo de aniversário e foi nesse momento que o shih tzu, de 10 anos, fugiu.


"Eu acredito que ela não tenha percebido e ele tenha fugido. A gente instalou câmeras hoje em casa para ficar de olho quanto a isso", contou Ana ao G1.

Logo que sentiu a falta de Nick, a jovem divulgou nas redes sociais seu sumiço. E após o compartilhamento de amigos e de desconhecidos, o shih tzu foi encontrado e você nem imagina aonde: no bar da região central da cidade.

O shih tzu foi encontrado por uma mulher, proprietária de um pet shop, que o resgatou, levou para casa e buscou na internet o paradeiro do tutor. E uma amiga da Ana viu a publicação desse alguém que supostamente tinha encontrado o shih tzu.

Nick foi encontrado em um bar localizado no centro da cidade

Ana entrou em contato e combinou com a empresária que iria buscar o shih tzu idosinho na manhã do dia 12. Bom, depois do susto, descobriu-se que o shih tzu fez valer a sua ida ao bar que chegou a causar uma briga, sim, ele causou confusão!

"Ela falou que encontrou ele em um bar e que, inclusive, deu uma briga lá, porque uma menina queria adotá-lo", relata.

Agora, Nick está no aconchego do seu lar. Mas vale a dica de manter na coleira do seu shih tzu uma plaquinha de identificação assim, caso ele fuja, será fácil encontrar o proprietário.

Redação Amo meu Pet

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato