Permitir que o cachorro durma na sua cama traz benefícios para você também.(veja) - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Permitir que o cachorro durma na sua cama traz benefícios para você também.(veja)

Deixar ou não deixar o cachorro dormir na sua cama?Esse é um assunto que divide opiniões. Muitas pessoas permitem que seus cães durmam na cama, afinal como resistir àquela carinha de coitado que eles fazem?


Se você quer uma boa desculpa para isso, o  The I love Dogs Site  listou 4 razões para dividir a cama com seu cachorro:
 

Razões para dividir a cama com seu cachorro

 
Cachorros diminuem a nossa ansiedade – Estudos comprovaram que os cães são capazes de diminuir a ansiedade dos humanos. Inclusive, existem cães de serviço que acompanham pessoas com problemas de ansiedade e síndrome do pânico. Assim como eles são capazes de ajudar essas pessoas a saírem de casa, os cachorros também nos deixa mais calmos e relaxados à noite. Ou seja, dormir com um cachorro traz um sono mais tranquilo.
 
 Nos sentimos mais seguros ao lado de um cachorro – Muita gente adota um cão para se sentir mais protegido. Mesmo se você não tiver um cachorro treinado, ele irá latir caso algo estranho aconteça no meio da noite. Dessa maneira, você se sente mais seguro dormindo com seu cão.
 
Os cachorros amam – É claro que os cães também se beneficiam, porque eles adoram dormir na nossa cama. Com todo o amor e companheirismo   que eles nos oferecem, não custa nada mimar o pet.
 
Os cães são quentes e aconchegantes – Nenhum cobertor se compara ao calor e à fofura de um cachorro. Pode ter certeza que o corpo do cão vai   te manter quentinho a noite toda. É claro que isso pode não ser tão agradável em dias quentes, mas o aconchego ainda é válido.
 Fonte do Texto: The I love Dogs Site
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato