Alergia alimentar em cães - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Alergia alimentar em cães

As alergias alimentares em cães são comuns?
Dez por cento de todas as alergias em cães são alergias alimentares. Os cães podem também sofrerem de intolerância alimentar, que é diferente de uma alergia alimentar.
Quais são os sinais comuns de uma alergia alimentar?
Qualquer coisa de inflamação crônica do ouvido, problemas gastrointestinais e diarréia crônica e de gás crônica, lambendo os pés, ou uma coceira na extremidade traseira.
Quais são as coisas mais comuns que podem desencadear uma alergia alimentar em meu cão?
É um problema genético, e quando ele é acionado, é por exposição a tudo o que é alérgico.

 Os alérgenos mais comuns são carne bovina, laticínios, trigo, ovo, frango, cordeiro, soja, carne de porco, coelho e peixe. E, a maioria dos cães são geralmente alérgica a mais de uma coisa.
O que faz com que estas alergias?
É uma coisa multi-factorial, mas certamente o cão tem uma predisposição genética a desenvolver alergias. O ambiente pode afetá-lo, também.
Há um processo de educação que é basicamente imune a predisposições alergias nas primeiras semanas de vida do cão. Os animais jovens tratados com antibióticos poderia potencialmente ser predispostos a problemas mais tarde na vida, porque antibióticos alteram o ambiente no interior do intestino, que é o maior órgão no corpo imune. Isto poderia ser uma causa de predisposição, mas, em seguida, o gatilho seria de serem expostos ao alérgeno.
Como faço para determinar se o meu cão tem alergias alimentares, ou qualquer outra coisa está causando o problema de alergia?
Há somente uma maneira de diagnosticar alergias alimentares com precisão, e que é uma dieta de eliminação de alimentos não apropriados para cães
Não há testes específicos para descartar outros problemas. Por exemplo, você pode ter uma amostra de secreção das orelhas para ver se há um problema lá, ou fazer testes de pele para alergias ambientais. Análise de sangue não é um teste exato para qualquer alergia.


Meu cão pode de repente desenvolver uma alergia alimentar por algo que ele comeu durante anos?
Sim.Isso é comum em cães alérgicas alimentares. Eles foram expostas durante algum período de tempo ao tipo de alimento. Assim, em geral, eles não vão reagir realmente drasticamente a primeira vez que eles comem, mas um cão que comeu um alimento durante anos poderia tornar-se subitamente alérgica a esse alimento.
Como faço para tratar um cão com alergias alimentares?
Você pode tentar, mas o cão tem uma doença que é causada por você alimenta-lo todos os dias, o melhor tratamento é parar de alimenta-lo com esse tipo de alimento que causa alergias faça isso.



                                   Fonte: http://patasefocinhos.blogspot.com.br
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato