Cadela faminta e maltratada pelos donos é salva pelo amor de uma mulher

A história da transformação incrível de Luna começou em 2013, no México, quando foi encontrada desnutrida e abandonada pela fotógrafa Tracey Buyce.Cadela faminta salva por mulher 1
Tudo começou quando Tracey se cruzou “acidentalmente” no caminho da pequena Luna, que se encontrava a viver sujeita à sua própria sorte. Tracey viu-a num jardim a ser maltratada pelos próprios donos, que não estavam minimamente preocupados com o seu bem-estar.
Cadela faminta salva por mulher 2
Incomodada com toda a situação, horas depois, Tracey decidiu ir tirar satisfações com os donos e a partir daí travou com eles uma acesa luta exigindo que eles a entregassem aos seus cuidados.
Cadela faminta salva por mulher 3
Após muita discussão, Tracey conseguiu a “guarda” de Luna e a primeira coisa que fez foi levá-la a um veterinário.
Cadela faminta salva por mulher 4
Infelizmente, as notícias não eram nada boas: Luna sofria de inanição e tinha um cancro que deveria ser tratado com a máxima urgência.
Cadela faminta salva por mulher 5
A nova dona fez de tudo para dar o conforto que Luna merecia e não pensou sequer duas vezes em gastar o pouco dinheiro que tinha para suportar todas as despesas do caro tratamento.
Cadela faminta salva por mulher 6
Passados dois anos, Luna conseguiu recuperar totalmente e hoje vive feliz ao lado de uma família que a enche de amor, carinho e principalmente…respeito.
Cadela faminta salva por mulher 7




Fonte:Tagenial