Conheça 5 apps para você curtir com seu pet - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Conheça 5 apps para você curtir com seu pet


Está procurando alguns aplicativos para pet? Então, listamos algumas opções. Confira!



Você achou que o seu pet podia ficar de fora das novas tendências tecnológicas? Claro que não! Por isso, selecionamos 5 aplicativos essenciais para você aproveitar com o seu pet e que também vão te auxiliar com os cuidados do seu mascote.

Pet Phone
Esse app registra as informações mais importantes do seu pet, como idade, peso, altura,

medicações e comidas que ele gosta. Ou seja, te mantém mais organizado e ligado na saúde e nos cuidados do seu bichinho. O aplicativo ainda sincroniza com o calendário do seu celular para te lembrar momentos importantes.

Dog Breeds
A rede social do seu animal, é assim que funciona o Dog Breeds. O app possui informações das mais variadas raças, te ajuda a descobrir a origem de um cão misturado e ainda se pode votar em cães que disputam o ranking de mais fofo da rede. Já são mais de 110 mil perfis e 1,5 milhões de fotos compartilhadas.


MapMyDogWalk
Esse app é para você e seu pet entrarem em forma! Nele é possível acompanhar as calorias perdidas por vocês, o tempo praticado, distância, velocidade e ritmo. E você ainda pode compartilhar fotos e localização com os seus amigos via e-mail ou Twitter. O que importa é manter a forma juntos!


DoggyFriends
O DoggyFriends á ideal para você que quer curtir os lugares que o seu cão também seja bem-vindo. O app identifica os estabelecimentos próximos a você que recebem pets. O mais legal é que você acompanha os comentários de quem já passou por algum dos lugares destacados.


Pet Minder Pro
Esse app vai ser a agenda de compromissos do seu bichinho. Ele não vai te deixar esquecer de tarefas como colocar comida, atrasar o remédio, lembrar a consulta com o veterinário. E você ainda tem a opção de compartilhar esses compromissos, legal né?
Agora é só escolher aquele que vai atender as suas necessidades!




                                     Fonte:http://revistameupet.com.br
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato