Cachorro vomitando no carro, o que fazer ? - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Cachorro vomitando no carro, o que fazer ?

Sempre me perguntam como fazer para que o cachorro não vomite no carro. Acho que a maioria dos proprietários de peludos já passaram pela experiência de ver seu cachorro vomitando em um passeio ou em uma viagem de carro. O nome dado para enjoos/vômitos durante o passeio de carro é Cinetose.



O que é cinetose

Cinetose é uma condição, que ocorre em cachorros e humanos, onde existe uma perturbação no reconhecimento do movimento pelo sistema vestibular cerebral onde o organismo esta parado e o ambiente esta em movimento, portanto pode ocorrer em carros, metro, ônibus, avião, motos, barco e trem.

Como evitar seu cachorro vomite?

Existe um modo! Agora temos um medicamento por via oral que previne o seu cachorro de vomitar durante passeios de carro.

Antiemético Cerenia Comprimido

O Cerenia comprimidos é a grande novidade da Pfizer Saude Animal para evitar o seu cachorro vomitando no carro. Cerenia é um produto a base de maropitant, uma substância moderna e segura que previne as alterações do centro do vômito no sistema vestibular cerebral, minimizando em mais de 90% os casos de vômitos durante o transporte.

Como usar o Cerenia comprimidos para evitar vomitos no carro

O Cerenia comprimidos deve ser administrado duas horas antes da viagem por via oral sendo que o cachorro deve estar em jejum pelo menos uma hora antes da administração do medicamento… Confira aqui o post de como dar comprimido para cachorro. Converse com o seu veterinário sobre como utilizar o Cerenia comprimidos para evitar o seu cachorro vomitando no seu carro.

Cerenia comprimidos para cachorro é seguro?

Sim, cerenia comprimidos é um medicamento seguro. Estudos científicos desenvolvidos pela Pfizer Saúde Animal não detectaram efeitos colaterais sérios em cães.

Bula do cerenia comprimidos

Clique aqui para baixar a bula do Cerenia comprimidos.


Fonte:petlove
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato