Parvovirose pode ter cura - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Parvovirose pode ter cura

Possível cura para a Parvovirose pode ter sido descoberta

Cura para a Parvovirose pode ter sido descoberta durante o estudo do vírus do Oeste do Nilo em gansos
Uma cura para a Parvovirose (Enterite Canina Parvoviral), enfermidade que leva todos os anos milhões de cães à óbito, pode ter sido encontrada.
Enquanto exploravam maneiras de tratar o vírus do Oeste do Nilo em gansos há 10 anos atrás, quando houve uma proliferação da doença na Schiltz Goose Farm, maior produtora de gansos na América do Norte, pesquisadores da empresa norte-americana Avianax, descobriram uma tecnologia de antibióticos que poderia ser aplicada em outras espécies.
E os que mais tiraram vantagem nessa descoberta foram os filhotes caninos.
Ainda em testes iniciais, 50 filhotes de 7 diferentes estados nos Estados Unidos tiveram 90% de recuperação, o que é um número muito encorajador.
O tratamento tradicional, com antibióticos, analgésicos e fluidos intravenosos dura em média 6 dias. Nos novos testes, o remédio foi eficiente em apenas 2 dias.
Richard Glynn, da Avianax, espera que o produto, que ganhará o nome de parvoONE – estará disponível no mercado no ano que vem por aproximadamente $ 75.

Cura para a parvovirose pode ser descoberta. Foto: Reprodução
Cura para a parvovirose pode ser descoberta.

Fonte Bark Post e ABC News

Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato