Oração por um cachorro doente - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Oração por um cachorro doente

Quem tem fé, aqui esta uma oração para você fazer caso o seu cachorro esteja passando por algum caso de doença.  Eu sou católica e acredito que existem e existiram pessoas com mais fé do que eu e por isso podiam chegar mais perto de Deus, os santos, e tem um santo em especial que protege os animais São Francisco de Assis. Todas as vezes que meus cachorros ficam doentes e quando eu vejo alguma crueldade que eu não possa fazer nada eu peço para que São Francisco interceda por ele junto a Deus Pai, pedindo que proteja os animais, que cure os que estão doentes e que acabe com o sofrimento dos que são mau tratados. E essas são as duas orações que eu sempre faço, além do Pai nosso e a Ave Maria. Aqui também esta uma Oração para cachorro!


ORAÇÃO PARA SAÚDE DO ANIMAL


Senhor, que neste momento tua bênção chegue até (diga o nome do animal) e como um milagre ajude-o a cura-lo.
Porque Senhor tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso.
Sei,  também Senhor que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como: amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que seja curado por ti, pelo tua graça!
Estou com coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita!
Senhor em ti confio e entrego (novamente o nome do animal) nas tuas mãos curadoras e divinas.
Neste momento Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal.
Senhor que a partir desta oração a cura se faça presente e que (nome do animal) obtenha saúde hoje, amanhã e sempre!

                                                                   AMÉM!


Fonte: Bicho fiel
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato