Pit bull adota filhotes de Shih Tzu - Linda história de vida - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Pit bull adota filhotes de Shih Tzu - Linda história de vida

O Shih Tzu e o Pit bull parecem ter personalidades ambos na extremidade do aspecto. Shih Tzu são conhecidos por seu charme inegável e fofura.  Enquanto os  Pit bulls são referidos como cães de guerra que têm a capacidade para esmagar ossos e até mesmo matar pessoas. Mais sabendo cria-los são tão dóceis como o Shih tzu.
Não se espera que seis filhotes cruzado com Shih Tzu e Poodle sem mãe vai encontrar uma casa e ficar nos braços de uma mãe amorosa Pitbull. 
Kimberleigh Kernon é o presidente do Animal Rescue Saving Grace em Pasco County, Florida. Ela foi à procura após um Pitbull chamado Nena que deu à luz oito filhotes.
Infelizmente, apenas dois dos oito filhotes de Piti bull sobreviveram, e de acordo com Kimberleigh, Nena está inconsolável e deprimida. O pensamento do dono de encontrar filhotes abandonados e deixá-los em sua casa para Nena cuidar, e de alguma forma diminuir a dor e saudade que sente a Pitbull. Felizmente, Kimberleigh recebeu uma notificação do Facebook que alguém da Carolina do Sul estava procurando por uma mãe adotiva de cachorrinho, para cuidar de alguns filhotes Shih Tzu. 



       
A mãe dos filhotes de shih tzu  foram atingidos por um carro e morreu. O proprietário estava desesperado para encontrar uma mãe adotiva - que era o que Kimberleigh estava procurando. Entrou em contato com o proprietário e, eventualmente, tem as seis bolinhas de pêlo em sua casa. Ela estava esperando alguns ajustes, especialmente na recepção dos órfãos de Nena; mas ela foi surpresa que no momento em que ela entrou na casa, e Nena ouviu os filhotes chorando, Nena correu desesperadamente para a porta, apenas para dar uma olhada e obter os filhotes. Os seis filhotes estão agora seguro e saudável sob os cuidados de Nena a Piti bul - embora que muito evidente que os filhotes de  Pitbull são quase 2 vezes maior que filhotes de shih tzu. Kimberleigh pode precisar de desmamar os filhotes de shih tzu em breve para evitar qualquer acidente. 

   

 Mas, por enquanto, eles são felizes juntos como uma mãe adotiva que aceitaram uns aos outros como família. Ninguém realmente pode subestimar o poder da preocupação de que cães possuem um com outro - Essa lição pode servir para nós - Devemos amar um ao outro independentemente de raça, cor ou religião. Deixe nos comentários dizendo o que você achou dessa comovente historia do Pit Bull e os filhotes de Shih tzu.


Fonte do Texto: shihtzucity
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato