Como escolher uma cama ideal para o Shih tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Como escolher uma cama ideal para o Shih tzu

Você já parou para avaliar se seu shih tzu tem um espaço adequado para descansar? Os shih tzu, em especial os filhotes de shih tzu e shih tzu idosos, passam boa parte do dia dormindo, por isso é essencial oferecer um local confortável e silencioso para seu descanso. Uma cama segura, limpa e resistente são imprescindíveis para o bem-estar do seu cachorro estar em dia. Ele brinca, corre, faz carinho, toma conta da casa, late para o vizinho – e cansa. 

Cachorros não só precisam como merecem um lugar gostoso para descansar, que seja aconchegante e o deixe relaxado na dose certa, pronto para começar tudo de novo. Comprar uma caminha de cães para seu melhor amigo é um presente que, com certeza, ele vai valorizar todos os dias.

Confira essas dicas e saiba como escolher uma cama adequada para seu shih tzu:


1. O Shih Tzu deve ter sua própria cama 


Esse será o cantinho dele na casa. Nada impede que ele vá para sua cama às vezes se você permitir, mas o ideal é que ele tenha um espaço exclusivo onde possa descansar e se sentir seguro. Por isso, coloque a cama em um espaço sem grandes perturbações. Corredores, por exemplo, é um ambiente ruim, pois as pessoas passam por ele toda hora.


2. Meça o tamanho do seu Shih Tzu antes de escolher a cama ideal

    
CAMA PARA CACHORRO
Para escolher a cama, você deve considerar o tamanho do seu cachorro quando ele estiver adulto. Enquanto ele for filhote, ocupe os espaços que sobram na cama com almofadas.
Antes de ir à loja, verifique se seu cão dorme esticado ou encolhido. Meça seu cachorro quando ele estiver em sua posição favorita para escolher a cama que se adapte às suas necessidades. Se ele dormir encolhido, meça ele do rabo ao pescoço. Se ele dormir esticado, meça até à cabeça. Nos dois casos, adicione mais alguns centímetros em cada extremo para que ele tenha mais segurança e conforto. Dessa forma, você terá uma noção do tamanho da cama que deverá comprar.


3. Escolha uma cama acolchoada


   Confira a qualidade do material antes de comprar a cama e não esqueça de verificar se ela tem colchão.


4. Camas com formato de casinha

 
São aconselháveis para cachorros de raça pequena ou para aqueles que sentem muito frio. Essas camas evitam correntes de ar, mantendo o calor em seu interior.



5. A cama deve estar sempre limpa

 
Opte por uma cama que seja desmontável para facilitar a limpeza e manter a higiene sempre em dia.



6. Escolha um lugar sossegado


Nada de lugares agitados e de passagem de pessoas: todo cão merece descansar, como qualquer outro ser. Como o bicho também tem lá suas preferências, observe os seus hábitos para chegarem, juntos, ao lugar ideal. Esse é um carinho que seu amigão não vai esquecer.
Todo mundo tem um apreço especial pelo próprio quarto, e com os cachorros não é diferente. Por isso, a escolha do lugar para a caminha de cães é tão importante, pois tem tudo para se tornar o cantinho da casa que ele mais vá gostar. Com essas dicas, vai ficar mais fácil escolher o melhor lugar para seu melhor amigo!


Agora que você já sabe como escolher uma cama ideal para o seu shih tzu. Que tal você comprar uma caminha para ele, na Maria Chica lá os modelos são tão fofos e variados que alguns até valorizam a decoração da sua casa. Aproveita para trocar aquela caminha velinha e desgastada por uma novinha e chic, e o melhor de tudo com o preço bem pequeninho entregamos em todo Brasil porque o seu filho de 4 patas merece o melhor

Alguns modelos de cama para seu Shih Tzu da Maria Chica
 


E tem mais: se você deseja revender as lindas caminhas da Maria Chica entre em contato.

Temos preços diferenciados para revendedores!

Contato para solicitar orçamento:
Telefone: (19) 9.8173-2400


Importante:
Este é um post de cortesia.
Conheci o produto, gostei de verdade, por isso recomendo aqui.


Fonte do Texto: Catraca livre - Cachorro gato
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato