Governo dará pensão aos loucos que conversam com os shih tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Governo dará pensão aos loucos que conversam com os shih tzu

Para o governo, quem conversa com seu shih tzu é louco e por tal razão merece o benefício.

Para o Governo Federal, quem conversa sozinho com o seu shih tzu é louco e, por esta razão, merece ser beneficiado com uma pensão por invalidez.

A medida entrará em vigor dentro de três meses e não precisará passar pelo Congresso, pois o Projeto de Lei foi enviado direto pelo presidente, pelos correios, para a sede do INSS.



Mas, segundo o governo, fingir conversar com o seu shih tzu não vai garantir o benefício da pensão. “O benefício será concedido somente aquele louco que diariamente conversa com o seu shih tzu e acredita seriamente que a comunicação entre os dois é igual à de ser humano para com outro humano”, disse o governo.



A pensão não vale para quem conversa com gato, papagaio ou dinossauro.
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato