Luisa Mell lança coleção de camisetas para ajudar os 135 cães resgatados de canil

Na última sexta-feira, dia 29 de setembro, a ativista Luisa Mell fez, com ajuda de seu Instituto e da polícia, uma superoperação onde resgatou de uma só vez, 135 cachorros de um canil.

Luisa chegou ao local após diversas denúncias de que os animais eram agredidos no local. Porém, ao chegar lá tudo era bem pior do que todos poderiam imaginar.

Nós contamos aqui como foi esse resgate enorme que durou um dia inteiro e onde a equipe do Instituto Luisa Mell encontraram cenas de um verdadeiro filme de terror.

Porém, felizmente 135 animais conseguiram ser salvos do canil, onde viviam em meio a fezes, muita sujeira e sem nenhum tipo de cuidados.
Todos os cães foram levados para o Instituto Luisa Mell, onde seguem recebendo todos os cuidados de higiene e saúde que tanto estavam precisando.

Luisa Mell está contando com a ajuda e apoio de Lucas Lucco. (Foto: Reprodução / Instagram @luisamell)


Agora, Luisa está precisando de ajuda para cuidar dos 135 animais que chegaram tão de repente no seu Instituto e manter todos os outros que já estavam sob os seus cuidados.

Muitos dos 135 animais resgatados apresentam graves problemas de saúde e estão precisando de muitos cuidados médicos e todos eles serão vacinados e castrados antes de poderem ser colocados para adoção.

Para conseguir arrecadar fundos para dar conta de tantos animais, Luisa Mell, em parceria com a marca de camisetas Garagem Korova e o cantor Lucas Lucco, está lançando uma coleção com dois modelos de camisetas inspirados no resgate.

O cantor participou da sessão de fotos e já está divulgando as camisetas em prol do Instituto Luisa Mell. (Foto: Reprodução / Instagram @luisamell)
Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em
Toda a renda arrecada com a venda das camisetas, que estarão disponíveis a partir de quarta-feira, dia 4 de outubro, no site www.garagemkorova.com.br, serão revertidas para o Instituto Luisa Mell e vai ajudar a cuidar de todos os cãezinhos que vivem lá.

Luisa Mell e Lucas Lucco se encontraram na última segunda-feira, dia 2 de outubro, para fazerem fotos vestindo as camisetas para a divulgação das peças. Alguns dos 135 animais resgatados, os que estavam melhores de saúde, também participaram da sessão de fotos.

Além de comprar as camisetas, você também pode ajudar o Instituto Luisa Mell com doações para:

Banco do Brasil Agência 1817-1 Conta Corrente 120.000-3

Bradesco Agência 1974 Conta Corrente 288-7

Itaú Agência 0772 Conta Corrente 09021-3

Instituto Luisa Mell de Assistência aos Animais
CNPJ: 21.877.796/0001-35

Fonte: Portal do Dog