Cadelinha morre enforcada em pet shop de Balneário

Animal foi deixado para tomar banho e não voltou vivo - Uma fatalidade em uma Pet Shop revoltou a dona de uma cachorrinha em Balneário Camboriú. Ela levou sua mascote para tomar banho, mas deixaram o animalzinho morrer enforcado.
O fato aconteceu na última sexta-feira (27), na Tok Especial, localizada na Quinta Avenida, no bairro Vila Real, onde a cachorrinha da raça lhasa com poddle caiu da mesa, pendurada em uma corrente.

Após deixar a cadelinha no estabelecimento, a mulher recebeu uma mensagem do dono da pet shop, Vanderlei Machado dos Santos, dizendo que havia acontecido um acidente e que era para ela comparecer no local.
Chegando lá, foi informada que a cadela havia morrido após cair da mesa onde é feita a secagem do animal e onde estava acorrentada. A responsável pela morte teria sido uma funcionária, que foi atender outro cliente, deixando o bichinho sozinho. Ao retornar para o local, encontrou o cachorro morto.

Muito abalada emocionalmente, a dona não retirou o corpo do animal e registrou um boletim de ocorrência contra o dono do estabelecimento.

Fonte: clickcamboriu