BEBEDOURO BILHA COMO ENSINAR SEU SHIH TZU - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

BEBEDOURO BILHA COMO ENSINAR SEU SHIH TZU

Olá amigos, hoje vou falar sobre o bebedouro de bilha. Demorei para postar algo sobre o mesmo por não conhecer. Apesar de achar a ideia interessante, pois com o bebedouro de bilha os cães peludos como o Shih Tzu não molham os pelos do focinho. Bom, a fato é que comprei o bebedouro e instalei na parede. Comprei um que é próprio para grade. O meu é eu comprei por R$12,00. Mas estes bebedouros chegam a R$120,00. vai depender do lugar que você comprar e do modelo.

BEBEDOR BILHA PARA SHIH TZU



É importante você instalar o bebedouro em uma altura de modo que o cão estique o pescoço para beber, Antes de instalar, chame seu cão e verifique a altura. Se ficar baixo e ele tiver de deitar no chão ou abaixar a cabeça, NÃO É LEGAL. No início é um pouco complicado para ele se adaptar, mais com o tempo ele aprende fácil, quando seu shih tzu acabar de comer ração

Agora se este método não der certo coloque leite na ponta do seu dedo e molha o bico do bebedouro (não é pra colocar leite no recipiente é só molhar a ponta do bilha) assim ele ira sentir o gostinho do leite e ira acabar aprendendo a tomar água no bebedouro. O fato é que o bebedouro de bilha é ótimo. O Shih tzu aqui de casa ficam com o focinho sempre sequinho e a água sempre limpinha, sem poeira, sem insetos, sem sujeira e eles adoram beber água no bebedouro.

ESTE BEBEDOURO E ÓTIMO AJUDA A  DIMINUIR UM POUCO DAS MANCHAS NO BIGODINHO, ALÉM  DE MANTER SEMPRE SECO..

No mercado livre tem vários modelos aqui esta o link Bebedor Bilha                         
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato