10 FOTOS COMPROVAM QUE O SHIH TZU É UM DOS CACHORROS MAIS FOFOS - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

10 FOTOS COMPROVAM QUE O SHIH TZU É UM DOS CACHORROS MAIS FOFOS

Não importa se é de raça ou vira-lata, todos os cachorros são fofos e merecem nosso amor incondicional.descobrimos fotos de Shih Tzu que passam do limite da fofura. 

Eu não sei de onde vem tamanha felicidade, mas a alegria é tanta que transborda e conquista mesmo os corações mais frios. Tem quem goste da fofura do shih tzu, outros da companhia inseparável, mas eu arrisco a dizer que o shih tzu é o melhor amigo do homem porque eles são felizes.


Simples os shih tzu e puramente felizes.




Não importa se é um shih tzu, ou se é um vira-lata esperto, dê um pouco da sua atenção para qualquer um deles e pronto: você tem um novo amigo feliz.

Porque as fotos de shih tzu a seguir não são apenas de shih tzu lindos, fofos e felizes, mas também são de shih tzu que levam felicidade às pessoas. Pela internet você vai sentir a felicidade.

Veja as fotos de shih tzu abaixo e diga se seu coração não derreteu um pouquinho!



    shih tzu
    • Sabe quando o frio vem bem naquele feriado, no meio da semana, e você não vai viajar? O edredom é seu melhor amigo. Esse shih tzu adora quando isso acontece e fica em um sono profundo.

    shih tzu
    • Ele está pensando na felicidade futura. Primeiro ele te seduz com essa carinha, uma piscada… depois ele ganha um agrado e fica felizão.

    shih tzu
    • ESSA FOTO É INCRÍVEL. SÓ ISSO MESMO. :-)

    shih tzu
    • Olhe para todo esse espaço. Olhe para toda essa grama verdinha. Olhe para essa cara de felicidade… é como se esse corgi estivesse dizendo: “Muito obrigado! Muito obrigado! Muito obrigado!”.

    shih tzu
    • Orgulhoso, esse shih tzu adora ouvir que é o “bom menino” quando consegue pegar tudo que jogam pra ele. Veja se ele não é todo cheio de si?

    shih tzu
    • Não basta ser fofinho, digo… MUITO fofinho… Quem consegue resistir?

    shih tzu
    • “Viu como eu fiquei linda?”

    shih tzu
    •  O bravinho mais lindo da internet

    shih tzu
    • Às vezes a felicidade vem nos momentos mais calmos, tranquilos e serenos. Como naquele silêncio que precede o soninho. Espere um pouco que ainda separei mais fotos de shih tzu.

    Fotos de shih tzu


    Fotos de shih tzu
    É difícil manter o controle da própria alegria quando o papai aparece.

     Que cena mais fofa filho e mãe <3 br="">
     Porque paz e amor, broder.

     Prontinhos para dormir já colocamos os pichamas.

    A irmãzinha acabou de chegar da maternidade e essa carinha é uma mistura de felicidade + xodó + orgulho. Parece que o shih tzu olha para a irmã como se ela fosse a coisa mais fofa do mundo. Quem disse que não é?

     No fundo, todo shih tzu é um maestro. (Ou pelo menos ama uma uma coisa diferente rsrsr.)

     Porque é dia de fantasia no escritório e já fazia um bom tempo que a sua fantasia favorita estava no guarda-roupa.

     Essa coisinha mais fofa do mundo da vontade de apertar!!!

     Não importa se o seu shih tzu não achou graça na piada que você contou. O importante mesmo é olhar para você.

        O shih tzu animado é assim: está sempre rindo, sempre animado, sempre de bem com a vida. Se for ver, ele deveria servir de lição pra muita gente, ein?

    Pelo visto todo shih tzu adora ficar encarando o seu dono. Ele está vivendo o melhor momento de toda sua vida canina. Apenas isso.

    Porque essa é uma das fotos de filhotes de shih tzu mais fofas de toda internet. Ah!… a pureza dos filhotes.

    Isso sim é uma baita galeria de fotos de shih tzu. Deu um trabalhão para organizar tudo isso, mas valeu a pena… foi realmente muito divertido pra mim e vai ser para vocês.

    Eu espero que tenha sido divertido pra você também.

    Na verdade, se essas imagens de shih tzu fizeram seu dia 1% melhor: eu cumpri minha missão. ;-)
    Se você gostou dessas fotos de shih tzu engraçadas, por favor, nos ajude a espalhar pelas redes sociais. Compartilhe e faça o dia de alguém melhor!

    Fonte: Tudo sobre Cachorro - Awebic
    Nomes de SHIH TZU

    A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


    As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

    Políticas de Privacidade | Entre em Contato