QUAL SIGNIFICADO DE SONHAR COM UM CACHORRO ? - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

QUAL SIGNIFICADO DE SONHAR COM UM CACHORRO ?

Sonhar com cachorro simboliza a intuição, lealdade, generosidade, proteção e fidelidade. O sonho sugere que seus fortes valores e boas intenções irão permitir-lhe ir em frente no mundo e trazer-lhe sucesso, na vida e com seu cachorro. O sonho com cachorro também pode representar alguém na sua vida que exibe essas qualidades. Como alternativa, ver um cachorro em seu sonho indica uma habilidade que você pode ter ignorado ou esquecido.  

Na verdade qual o significado de sonhar com m cachorro: é a benevolência representada por sonhar com um cachorro, que, mesmo se ele perturbá-lo latindo ou rosnando para você, isso simplesmente significa que você vai alcançar o sucesso contra intrigas, amigos traiçoeiros e falsos. 

Isso, pelo menos era, a opinião de Thomas Tryon, um adivinho dos sonhos do século 17 do célebre Bilbury, Gloucestershire defensor do vegetarianismo, e autor de um tratado de Sonhos e Visões ... (1695). Tryon também afirmou que se o seu cachorro no sonho rasga suas roupas, isso deve ser tomado como um aviso de que um de seus inimigos está dizendo coisas ruins sobre você ou até mesmo ameaçando o seu emprego.

Significado de sonhar com cachorro


Se o cachorro  rosna, então isso indica algum conflito interno. Também pode indicar traição e deslealdade. Você está no capricho de pessoas que manipulam. Você pode encontrar momentos difíceis em casa


Significado sonhar com cachorro mordendo

  

Que você tenha perdido a sua capacidade de equilibrar os aspectos de sua vida. Você pode estar hesitante em se aproximar de uma situação nova ou não tem vontade de seguir em frente com seus objetivos. Alternativamente, simboliza a deslealdade.

Ver um cão a ladrar feliz em seu sonho simboliza prazeres e atividade social. Você está sendo aceito em algum círculo. Se o cão está latindo ferozmente, então o sonho representa o seu hábito de fazer exigências sobre as pessoas e as situações de controle em torno de você. Você está "latindo" muitos pedidos? 
O sonho também pode ser análoga a sua tendência de dar ordens para as pessoas, em vez de perguntar ou falar gentilmente. Alternativamente, latidos refere-se a companheiros infelizes e insatisfeitos.


Ver um cachorro correndo atrás do rabo ou correndo em círculos em seu sonho significa que você não está lidando com uma situação de uma forma eficaz. Você está passando muito tempo no trabalho infrutífero.

Sonhar que você está alimentando um cachorro significa

    

Que você está alimentando uma habilidade ou talento. Isso também implica que você precisa colocar mais tempo e esforço para promover suas amizades.

Sonhar que você está comprando um cachorro

    

Indica sua tendência para comprar seus amigos ou comprar elogios e favores. Como alternativa, o sonho sugere uma necessidade de você encontrar companhia. Se você está sendo guiado por um cão, então isto sugere que você está tendo dificuldades em sair fora de uma situação ou problema.

Sonhar que você está treinando seu cachorro, significa 

     

Suas tentativas de esconder seus defeitos ou parte de seu caráter, que acha que não é atraente.


Sonhar que você dá ou envia o seu cachorro longe indica 

   

Que as decisões e escolhas que você está fazendo agora pode ser mal interpretado como deslealdade. Você tem que fazer o que é certo para você e não se preocupar com o que os outros pensam da decisão. Alternativamente, significa a rejeição da amizade.


Sonhar que você atropela um cachorro

     

Que você está expressando dúvida as intenções de um amigo. Talvez você se sinta traído. Seu amigo não está sendo favorável.
 

Qual significado sonhar com cachorro preto

   

O aspecto sombrio de um amigo. O lado escuro de alguém próximo a você está sendo revelado e você é capaz de ver através de suas verdadeiras intenções. Se o cão é branco, então isso indica que as intenções de um amigo são puras e verdadeiras.

Sonhar que você está alimentando um cachorro significa 



Que você está alimentando uma antiga habilidade ou talento. Isto também implica que você precisa colocar mais tempo e esforço para promover suas amizades. Se você sonhar que um cão tem filhotes, então ele se refere a suas habilidades carinho.

Sonhar que um cachorro tem filhotes

   

Filhotes significam agradecimento - No sonho de ver os filhotes, denota que o sonhador vai ajudar a pessoas inocentes e por isso ele vai ter gratidão; Filhotes ativos, despertos significam amigos e riquezas. Filhotes debilitados significa perda - Se os filhotes são fracos, debilitados, então isso mostra a ameaça da perda;

Sonhar que um cachorro está comendo uma cobra

 

Implica que um amigo está tentando impedir que você tenha uma má decisão. Ver um cão com duas cabeças em seu sonho significa que você é hiper vigilante com tudo que está a seu redor. Por outro lado, o sonho também pode significar que você precisa ser mais consciente do que está ao seu redor.

Considere também as noções associadas com a palavra cão, tais como a fidelidade ("melhor amigo do homem") e para ser "tratado como um cão".

Se você tem um sonho onde você vê um cão falante, isso significa
que algo que é totalmente inesperado vai acontecer com você em breve. Você já pensou em alguma coisa recentemente e, em seguida, disse para si mesmo "ainda bem que nunca vai acontecer?" Bem, o sonho está avisando que agora é o momento em que poderia acontecer. Esperamos que você esteja preparado para que isso não o pegue desprevenido.
Um cão feliz: Um cão feliz que abana o rabo, tem uma pelagem brilhante e aparece jovem, ágil e saudável indica uma relação saudável e é uma forma de oferecer garantia de algo bom e belo. Às vezes, as pessoas se tornam inseguros, especialmente em novas amizades ou relacionamentos e isso pode criar uma sensação de serenidade dentro dessa amizade. Se esta interpretação não corresponde ao estado atual, então isso também pode representar algo ainda por vir; um presságio de um relacionamento maravilhoso ou da amizade que está prestes a aparecer.


Uma matilha de cães: Dependendo da natureza do grupo, se aparecer silvestre ou doméstico, pode representar uma situação de grupo, como uma comunidade, colegas de trabalho ou a família inteira. A natureza do pacote dará maneiras simples de entender. Uma matilha agressiva e selvagem e quer atacar pode levar o sonhador a perceber que se sente sob ataque na vida real, de modo que ele enfrentar. Ou, uma matilha mansa e receptiva pode representar uma garantia de lealdade que o sonhador tem com a família e amigos.

Sonhar com raça de cachorro

  
Esta é uma condição em que o sonhador pode ter ainda mais detalhada a sua interpretação. Cada raça tem suas próprias características dominantes e sutis. Cada traço significa alguma coisa. Cada tipo de raça significa alguma coisa.

Por exemplo, um cão de brinquedo pode representar brincadeira. Ou, pode representar um traço vocal tagarela. Como o cão se comporta pode compartilhar muito sobre o que isso significa.

Ou, uma raça de trabalho, como um Border Collie ou pastor australiano pode representar um ambiente relacionado a trabalho. Também pode representar a forma como as pessoas trabalham juntas e que tipo de comunicação que estão experimentando.

Cães, como pastores alemães, que são muito bem conhecidos por sua capacidade de proteger e guardar podem representar situações de tutela ou policiamento. Onde é que há uma necessidade de autoridade? Por que o sonhador está sendo alertado para estar em guarda?



Ou até mesmo a raças de caça como um Labrador pode representar o trabalho em equipe.Ele também pode representar encontrar alegria no trabalho e um grande sistema de comunicação.
Sonhar em estar com medo de um mastiff sugere que você terá alguma situação que convida você a elevar seus esforços. Se você é uma mulher, então você vai casar com um homem inteligente e amável.

Significado sonhar com cachorro morto

    

Uma perda de um bom amigo ou  de um querido. Ela também pode representar a  deterioração de seus instintos.

Fontes do Texto: Sonho e significado -  Dreammoods
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato