25 Presentes que recebemos dos nossos Shih tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

25 Presentes que recebemos dos nossos Shih tzu

Quando você fala com o seu Shih tzu como se ele fosse um bebê, quando você chora porque ele não está bem e sorri porque ele está feliz, as pessoas que não possuem um Shih tzu costumam dizer: é apenas um cão!

Eles não sabem que o seu Shih tzu está sempre ao seu lado, que são os melhores seres vivos que existem e desconhecem a felicidade que nos dão.

Os Shih tzu nos ensinam o amor, a amizade e a fidelidade. Sem eles as pessoas não são as mesmas. Eles têm uma incrível capacidade de acalmar a nossa mente, nosso corpo e até nossa alma. São autênticos e são guiados pela conexão emocional que estabelecem conosco.

Presentes que recebemos dos nossos Shih tzu



Quando estabelecem uma ligação especial com determinada família, se conectam profundamente com seus cuidadores. Eles são o melhor presente que pode existir, proporcionando-nos milhares de coisas maravilhosas. Hoje, falaremos de 25 presentes maravilhosos que recebemos dos nossos Shih tzu.


Presente N:1- Os Shih tzu nos ajudam a fechar nossas feridas emocionais. São especialistas em nos fazer felizes e nos ajudam a esquecer as nossas dores, tanto do corpo quanto da alma.


Presente N:2- Os Shih tzu sempre ao nosso lado quando estamos tristes ou quando estamos alegres. Demonstram que são felizes por compartilhar a vida conosco.


Presente N:3- Shih tzu não se importam se somos ricos, pobres, altos, gordos ou magros. Nos aceitam incondicionalmente.


Presente N:4- Shih tzu não têm ego e não se preocupam com as normas sociais.

Presente N:5- Nunca se cansam de brincar.


Presente N:6- Seu amor é incondicional e os Shih tzu nos amam acima de tudo, inclusive acima de si mesmos.


Presente N:7- Nos escutam com atenção, mesmo que não entendam nada ou não gostem da forma como estamos falando.


Presente N:8- Nunca estamos sozinhos. Com os Shih tzu ao nosso lado, temos sempre com quem falar.


Presente N:9- É uma companhia que compreende que às vezes necessitamos de silêncio.


Presente N:10- Os Shih tzu fazem sorrir todos os dias com qualquer detalhe, por menor que seja.


Presente N:11- Eles estão sempre felizes. Mesmo quando estão doentes, encontram forças para abanar o rabo e demonstrar que estão alegres por estarmos do seu lado.


Presente N:12- Mesmo que você se afaste por pouco tempo, o recebem com tanta alegria que parece que passaram anos sem lhe ver.


Presente N:13- Sua maior alegria é ficar ao seu lado.


Presente N:14- Os Shih tzu são os nossos anjos da guarda. Mesmo que sejam pequenos, são valentes e dão suas vidas para nos proteger.


Presente N:15- Os Shih tzu se tornam um membro da família e, portanto, têm um nome carinhoso.


Presente N:16- Os Shih tzu são especialistas em nos surpreender. Suas acrobacias, modos de latir e pedir comida, os ruídos que fazem, as expressões…


Presente N:17- Os Shih tzu se tornam “personal trainers”. Todos os dias você terá que levá-lo para passear e brincar, de modo que vai andar pelo menos duas horas a mais por semana do que aqueles que não tem cães.

Batata não pode

Presente N:18- Vocês compartilham o mesmo gosto culinário. Sua comida favorita é a comida favorita dele também.
 

Presente N:19- Aumentam o seu círculo de amizades. O mundo humano-canino é pitoresco e divertido. Donos de animais de estimação sempre têm assuntos em comum.


Presente N:20- Os Shih tzu ajudam a controlar o estresse, o humor e o condicionamento físico.


Presente N:21- São especialistas em beijos. São carinhosos e gostam de agradar dando beijos e lambidas.


Presente N:22- Nos ensinam a ver a vida de uma forma mais tranquila e otimista.


Presente N:23- São tão graciosos como as crianças e podem ser excelentes babás. Conseguem agradar a todos com suas brincadeiras e desenvoltura.


Presente N:24- Um Shih tzu será sempre o seu melhor amigo. É leal e amoroso.


Presente N:25- Seu Shih tzu vai ajudá-lo a parar de procurar razões para ser infeliz. Vai mostrar-lhe que o importante não é o lugar onde você quer chegar, mas sim o caminho que você está percorrendo.

“Um Shih tzu é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a si mesmo.” (Josh Billings)

Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Todo o que sou, lho devo a minha mãe. Atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e física que recebi dela. Feliz dias das Mães :) <3 4="" br="" de="" filho="" patas="" seu="" shih="" tzu.="">


Fonte do Texto: A mente e Maravilhosa
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato