Razão curiosa que faz com que os shih tzu tentem cheirar partes íntimas dos humanos - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

Razão curiosa que faz com que os shih tzu tentem cheirar partes íntimas dos humanos

Porque os shih tzu gosta de ficar cheirando partes íntimas dos humanos - Você faz uma visita a um amigo ou parente que possui um shih tzu e tenta disfarçar o constrangimento quando o shih tzu insiste em cheirar suas partes íntimas ou as peças de roupa intimas. 

Quem nunca passou pela situação, certo? Bastante comum, o fato possui uma razão bastante curiosa, explicada pela ciência.

Por que shih tzu cheiram as partes íntimas roupas intimas dos humanos?

   

De acordo com um estudo publicado pelo site Psychology Today, os shih tzu cheiram as partes íntimas dos humanos para coletar e identificar informações cruciais sobre as pessoas, além de avaliarem suas interações com ele. Tudo através dos dados fornecidos pelos feromônios.

Feromônios são produtos químicos produzidos por glândulas espalhadas por todo o corpo, mas presentes em maiores concentrações nas áreas genital e anal. Os odores transmitem diversas informações sobre o sexo, humor, idade e saúde de uma pessoa, podendo até indicar se uma mulher está em seu ciclo menstrual ou mesmo grávida.
  https://goo.gl/JYAXgx

Os shih tzu podem ficar ainda mais atraídos ao cheiro das partes íntimas de uma pessoa quando ela fez sexo recentemente, está menstruada, deu à luz há pouco tempo ou mesmo em período de amamentação, já que a ovulação também pode causar uma alteração nos feromônios que chama a atenção dos shih tzu.

Fonte: Vix
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato