8 coisas que você nunca deve dizer a um dono de Shih Tzu - Shih tzu: Tudo o que você sempre quis saber sobre essa raça Pular para o conteúdo principal

8 coisas que você nunca deve dizer a um dono de Shih Tzu

Se você se interessou em ler sobre “coisas que nunca deve dizer a um dono de shih tzu” é porque você não tem, e quer saber se já cometeu alguma “gafe” perto de amigos com um shih tzu ou é um dono querendo ver se concorda com os tópicos.

É fácil estar na rua e ver um shih tzu passeando com seu dono. Você pode até tentar evitar os bichinhos, mas eles estão sempre nas praças, shopping, casa de amigos e familiares etc.

Existem algumas coisas que nunca devem ser ditas a um dono de cachorro, mas caso você já tenha tropeçado em algum dos 8 tópicos abaixo… acredite deixou um dono de shih tzu irritado ou aborrecido.

1 “Você tem um shih tzu porque não tem filhos?”


Essa pergunta não faz sentido. Um shih tzu dá tanto trabalho quanto cuidar de um bebê. Os shih tzu demoram para aprender a fazer xixi e coco no lugar certo, ficam doentes, precisam de vacina, banho, brinquedos, caminha, comida apropriada para cada idade, além de muita atenção e amor.

2 “Seu cachorro não para em lugar nenhum, né?”


Tradução “Seu shih tzu não é bem comportado, né?” Assim como ninguém gosta de ouvir que é bagunceiro, o dono do shih tzu não gosta de ouvir essas coisas sobre o seu filhote.

3 “Você deixa ele dormir na cama?”


Muitos shih tzu dormem junto na mesma cama, dizem até que isso faz bem. Se o dono do shih tzu deixou, qual o problema?

5 “Quantos shih tzu moram com você?”


Por que ter um se posso ter vários?!

6 “Seu shih tzu é de latir muito?”


É um shih tzu. Super normal ele latir, principalmente, quando veem estranhos só querem proteger.

7 “Ele morde?”


Morde pessoas que não gostam de cachorro.

8 “Deixa meu filho brincar com seu shih tzu ?”


Depende. Se a criança for para ficar puxando o pelo, fazer ele de cavalo, chutar. Não, meu shih tzu não pode brincar com seu filho, caso contrário, pode.

The Dog Houze.
Nomes de SHIH TZU

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


As Informações contidas neste site possuem caráter meramente informativo, elas não substituem qualquer aconselhamento médico ou de qualquer outro profissional. Não deixe de consultar o seu veterinário de confiança.

Políticas de Privacidade | Entre em Contato