Shopping lança primeira Praça de Alimentação para Pets no País

Os SHIH TZU agora podem acompanhar seus tutores na hora das refeições no Golden Square Shopping

Pensando em oferecer conforto, praticidade e bem-estar para os clientes do Golden Square Shopping que passeiam pelo centro de compras acompanhado com seu SHIH TZU, o mall lançou o espaço Praça de Alimentação, primeiro e único no País.

No local, pets e donos podem se alimentar juntos, já que na Praça de Alimentação é proibida a circulação de animais.

Considerado o primeiro shopping do Grande ABC a ser pet friendly, o Golden Square já se tornou um local de passeio garantido para quem quer sempre ter a companhia do SHIH TZU, é sucesso de público nos encontros de raças e incentiva a adoção consciente com a realização de feiras de adoções.

A Praça de Alimentação fica no Piso L3 próxima da Praça de Alimentação do Golden e permite que os clientes comprem suas refeições e voltem para o espaço para ficar junto ao pet. Para que os animais também possam se alimentar, os donos podem comprar alimentos específicos no próprio shopping, no Minuto Pão de Açúcar, no Open Vet – Atendimento Veterinário e no petshop Beauty Golden Estética Pet.

O Golden Square Shopping conta ainda com Espaço Pet, no Piso L1, exclusivo para animais de estimação e seus tutores se divertirem. Além de oferecer água, saquinho higiênico, o espaço conta com um circuito de agility, com obstáculos para os animais de todas as raças e portes possam praticar uma técnica esportiva e educativa. O agility desenvolve disciplina, respeito e inteligência canina, e claro, feito em dupla estreita ainda mais os laços afetivos.

O Golden promove também a campanha Pet do Mês: o bicho que tiver mais fotos tiradas no shopping ou no Espaço Pet com a hashtag #MeuPetnoGolden é eleito o animalzinho do mês. Os pets ganhadores têm suas fotos publicadas no mural e ganham 1 vale banho, tosa e hidratação no petshop Beauty Golden Estética Pet. O centro de compras também conta com serviço de petcar no Concierge.

“Os animais de estimação, que na maioria dos casos faz parte da família, são bem-vindos ao mall e reforçam o nosso sentimento de ser mais que um centro de compras, mas sim um espaço de lazer e integração”, afirma o gerente de marketing do Golden Square Shopping, Thiago Braga. Para que os clientes do shopping e os donos de animais tenham segurança, tranquilidade e higiene no centro de compras, o serviço de limpeza ganha reforços durante a realização de eventos evitando assim qualquer tipo de mal-estar.

Fonte: abcdoabc